Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Stranger Things 4 quebra o recorde de maior estreia em língua inglesa da Netflix

“Stranger Things” obteve as maior audiência de fim de semana de estreia para uma série em inglês da Netflix.

O volume 1 da quarta temporada foi lançado em 27 de maio, após uma espera longa de três anos pelos fãs e, de acordo com o ranking dos 10 maiores da Netflix, foi visto por quase 287 milhões de horas durante a semana de 23 de maio.

O enorme número supera o da segunda temporada de “Bridgerton”, que anteriormente detinha o recorde depois de ser assistido por 193 milhões de horas em seu fim de semana de estreia.

No entanto, não foi apenas a quarta temporada que teve uma grande audiência. Todas as quatro temporadas de “Stranger Things” voltaram ao Top 5 da Netflix na mesma semana.

A primeira temporada de “Stranger Things”, que voltou ao Top 10 na semana passada, já que os espectadores se preparavam para a quarta, foi assistida por 28 milhões de horas. A terceira temporada seguiu em quarto lugar com 24,2 milhões de horas, seguida pela segunda temporada em quinto lugar com 22,2 milhões de horas.

Os números podem ser impressionantes, no entanto, a nova temporada apresenta uma série de tempos de execução longos e incomuns.

O episódio mais curto tem 63 minutos, enquanto o episódio 7 tem 98 minutos – o que sem dúvida ajuda a aumentar a classificação do programa, considerando que a Netflix mede o sucesso pelo número de horas que um programa foi assistido.

“Stranger Things” deve chegar ao fim com sua quinta temporada. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

(Via Digital Spy)

Leia mais sobre Stranger Things na Ambrosia

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Diretor do último ‘007’ é acusado assédio nos bastidores de suas produções

Próxima publicação

Dirty Lion lança single e clipe da inédita A Morte dos Discos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir