Ted Lasso poderá retornar, afirma Chefe da Warner: “Jason está aberto à ideia”

39
0

Ted Lasso teve três temporadas de sucesso do Apple TV+, mas se depender de Channing Dungey, presidente do Warner Bros. TV Group, ainda poderá retornar no futuro. Dungey disse, em conversa com o portal, que a Apple gostaria de mais Ted Lasso, seja uma quarta temporada ou um spin-off.

“Tivemos conversas sobre tudo isso. Acho que Jason Sudeikis está aberto à ideia, mas acho que ele quer ter a ideia certa, o que eu aprecio. Nós da Warner Bros. apreciamos, a Apple aprecia, porque é o tipo de coisa onde você não quer fazer mais só por fazer mais, você quer fazer mais porque realmente tem algo a dizer, você tem uma história que quer contar. Veremos o que acontece”, disse Dungey, afirmando que o astro está disposto à retornar o papel.

A série Ted Lasso conquistou o coração dos espectadores com sua mistura única de esporte, comédia e drama. Criada por Jason Sudeikis, Bill Lawrence, Brendan Hunt e Joe Kelly, a série segue as aventuras de Ted Lasso, um treinador de futebol americano universitário que é contratado para comandar um time de futebol profissional na Inglaterra, apesar de não ter experiência em treinamento de futebol.

Jason Sudeikis interpreta Ted Lasso, cuja abordagem otimista e pouco convencional cativa tanto os jogadores quanto os fãs de futebol. A série é uma colaboração entre a Warner Bros. Television e a Universal Television, uma divisão da NBCUniversal Content e recebeu com 13 prêmios Emmy® em seu currículo, incluindo vitórias consecutivas como Melhor Série de Comédia (em 2021 e 2022).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *