A terceira temporada de Fundação é “Toda sobre O Mulo”, diz David S. Goyer

A terceira temporada de Fundação é “Toda sobre O Mulo”, diz David S. Goyer – Ambrosia

Os fãs da série Fundação (Foundation) da Apple TV+ aguardam ansiosamente a chegada de O Mulo, um dos personagens mais icônicos dos clássicos romances de ficção científica de Isaac Asimov.

Agora, o showrunner David S. Goyer confirmou que a terceira temporada será “toda sobre O Mulo”. Em entrevista ao Collider, Goyer explicou sua decisão de esperar até a 3ª temporada para apresentar o personagem. “O Mulo é o grande vilão da 3ª temporada”, disse ele. “Você verá muito O Mulo na 3ª temporada, então a grande maioria da temporada acontecerá 150 anos depois.”

Goyer continuou dizendo que queria “ganhar” a introdução de O Mulo e que achava que a terceira temporada seria o momento perfeito para fazer isso. “Ele é um imprevisível e representa uma ameaça fundamental ao plano de Hari”, disse Goyer. “Eu queria ter certeza de que teríamos tempo e espaço para realmente explorar o que ele significa para a história e para os personagens.”

O Mulo é um mutante capaz de manipular as emoções dos outros. Ele também é um estrategista militar brilhante e representa uma grande ameaça para a Fundação. Nos romances, o vilão é sem dúvidas uma grande ameaça a Fundação, causando tantos danos ao longo do caminho que atrasa seus planos em centenas de anos.

Será interessante ver como Goyer e sua equipe adaptarão a história para a série de TV. O Mulo é um personagem complexo e será um desafio retratar na tela. No entanto, Goyer tem um histórico comprovado de adaptação de materiais difíceis e já mostrou que está disposto a correr riscos com a série Fundação.

Os fãs dos livros podem esperar que a terceira temporada seja um passeio selvagem, já que O Mulo certamente agitará as coisas para a Fundação. Goyer disse que a terceira temporada “acontecerá 150 anos depois”, então será interessante ver como os personagens mudaram e como a Fundação evoluiu nesse período.

Total
1
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Cineasta Anderson Cosme lança seu segundo livro
Cineasta Anderson Cosme lança seu segundo livro – Ambrosia

Cineasta Anderson Cosme lança seu segundo livro

O poeta discute diversos temas cotidianos de forma lúdica e existencialista

Prox
Diretores acreditam que Brendan Fraser teve uma ‘atuação digna de um Oscar’ no filme Batgirl
Diretores acreditam que Brendan Fraser teve uma ‘atuação digna de um Oscar’ no filme Batgirl – Ambrosia

Diretores acreditam que Brendan Fraser teve uma ‘atuação digna de um Oscar’ no filme Batgirl

Adil El Arbi e Bilall Fallah continuam falando do filme, talvez esperando que a

Sugestões para você: