Ambrosia Quadrinhos A Liga Internacional de Keith Giffen vai voltar

A Liga Internacional de Keith Giffen vai voltar

[este artigo contém spoilers]

Para os leitores de quadrinhos saudosistas ou fãs de boas histórias de humor e super-heróis preparem-se: a Liga da Justiça Internacional de Keith Giffen vai voltar neste ano! A série, com um total de 26 edições quinzenais (no mesmo padrão de O Dia Mais Claro) começa a sair em maio nos EUA, com roteiros do próprio escritor acompanhado de Judd Winick.

Com o nome de Generation Lost a série ainda é um mistério pois nada sobre ela foi revelada, a não ser que veremos todos os grandes personagens desta época. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela editora, mas vale dizer que Giffen confirmou que seu eterno amigo e parceiro de trabalho J.M. DeMatteis não estará presente neste projeto pois ambos trabalharão com a mensal do Gladiador Dourado neste ano.

Alguém comentou?

  1. Sei que muitos não gostaram da Liga da Justiça Internacional, só que cresci lendo Besouro Azul e Gladiador Dourado, e vendo as encrencas que a Liga da Justiça Europa causou em Paris. Então podem imaginar minha alegria… Buaaaahhhhhhhaaaaaa (era mais ou menos assim).

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação