em , ,

ABC prepara lançamento de Agente Carter, nova série no universo Marvel

A ABC já prepara o caminho para a estreia de Agente Carter da Marvel, com um vídeo que explora o cenário da mini-série e série de fotos que mostra o elenco.

Estrelado por Hayley Atwell como a agente Peggy Carter, Chad Michael Murray como agente Jack Thompson, Enver Gjokaj de agente Daniel Sousa, James D’Arcy como Edwin Jarvis, e Shea Whigham como Chefe Roger Dooley, Agent Carter da Marvel foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla responsável pelos roteiros das adaptações cinematográficas de Crônicas de Nárnia e Capitão América. A produção ficou com um time bem grande de Tara ButtersMichele Fazekas, Christopher Markus, Stephen McFeely, Chris Dingess, Kevin Feige, a Louis D’Esposito, Alan Fine, Joe Quesada, Jeph Loeb e Stan Lee.

ENVER GJOKAJ, CHAD MICHAEL MURRAY, SHEA WHIGHAM, HAYLEY ATWELL

A minissérie terá sete episódio, e irá ao ar durante o hiato de Agents of SHIELD. A ação se passa no ano de 1946, após a Segunda Grande Guerra, os homens retornam dos fronts europeus e asiáticos, e a agente Carter se encontra agora trabalhando para a Reserva Científica Estratégica, sentindo-se presa fazendo no trabalho administrativo quando ela preferia estar no campo, enfrentando e derrotando os inimigos da paz. Como também ressentida pela perda do amor de sua vida, Steve Rogers, ou melhor, o Capitão América. Tudo muda quando Howard Stark pede sua ajuda para rastrear os responsáveis pelo roubos de sua tecnologia, recuperá-la e limpar seu nome, pois está preso, acusado de vendê-las aos inimigos. Para ajuda-la, Stark pede para o seu mordomo, Edwin Jarvis, enquanto ela investiga e rastreia os responsáveis ​​por vender essas armas de destruição em massa. Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser apontada como um traidora e passar o resto de sua vida na prisão – ou algo pior.

Marvel’s Agent Carter é produzido pela ABC Studios e Marvel Television e estréia nesta semana nos EUA.

agent-carter-768

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cadorno Teles