Adaptação de Zombies vs. Robots em produção pela Sony Pictures – Ambrosia

Adaptação de Zombies vs. Robots em produção pela Sony Pictures

E se você perguntar quem venceria uma batalha entre mortos-vivos a la Walking Dead e robôs a la Clones War? Meio ambíguo a primeiro momento, mas chega a ser interessante pela louca nerdice. É quem nem falei do cenário forjado para ambientar um tão inverossímil conflito. A narrativa segue a mesma linha, em um futuro, após anos de guerra, alguns cientistas criam um portal trans-dimensional, que acabar por liberar uma praga de zumbis que devasta o planeta. Enquanto o apocalipse zumbi ocorre, um cientista sobrevivente ativa um grupo de robôs para lutarem contra os mortos-vivos.

Zombies Vs. Robots de Chris Ryall (roteiro)e Ashley Wood (arte) da IDW Publishing é uma leitura divertida, mas poderá não atrair pela storytelling meio vaga. Para quem não conhece a HQ,  destaco a arte de Ashley Wood, pelo trabalho artístico sensacional! Em tons pastéis, construída de forma meticulosamente desarrumada e enfeitada com sombreamentos de meio-tom, as camadas de tinta desenvolvem a sensação de movimento de forma excepcional. Créditos que levaram a ser nomeada ao Eisner, o Oscar dos Quadrinhos.

A HQ, que não foi ainda publicada no Brasil, ganhará adaptação para o cinema. A Sony Pictures irá produzir junto com a Platinum Dunes, Circle of Confusion e a própria IDW  e o roteiro será de Oren Uziel, que também está escrevendo o quarto filme da franquia Homens de Preto. A adaptação dispõe de um mundo pós-apocalíptico em que um último sobrevivente da humanidade, uma garota, é protegida contra hordas de zumbis por uma equipe de robôs.

A novidade é que o diretor Andrew Adamson, de Shrek, As crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, e As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian,  foi contratado para dirigir o filme. Michael Bay, Brad Fuller, Andrew Form, Dave Alpert e Rick Jacobs assinam a produção e o título será Inherit the Earth, algo como Herdarã a Terra.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Time lapse regista demolição do 5 Pointz, meca do graffiti em Nova York
Time lapse regista demolição do 5 Pointz, meca do graffiti em Nova York – Ambrosia

Time lapse regista demolição do 5 Pointz, meca do graffiti em Nova York

Um prédio bastante sem graça do século dezenove que somente no último período do

Prox
As estreias mais esperadas da nova temporada de séries

As estreias mais esperadas da nova temporada de séries

A nova temporada de séries de TV está prestes a começar e traz muitas novidades

Sugestões para você: