em

As estreias mais esperadas da nova temporada de séries

A nova temporada de séries de TV está prestes a começar e traz muitas novidades para os fãs de todos os gostos. Algumas tendências para o formato da nova safra de séries chamam a atenção: temporadas mais curtas e que conte uma história com início, meio e fim para que a trama não fique arrastada e canse a audiência.

Uma terceira tendência será a presença cada vez mais frequente de importantes astros de cinema em projetos para a TV. Este será um grande investimento dos canais para atrair mais público, além de mais anunciantes.

Vamos dar uma olhada nas estreias mais esperadas pelo público neste ano?

Togetherness

series-2015-Togetherness

Série dramática com nuances de comédia (ou vice-versa) que acompanha uma história sobre relacionamentos familiares e a crise da meia idade. A trama apresenta a vida de dois casais que moram na mesma casa. Um deles é formado por Michelle (Melanie Lynskey, de Two and a Half Men), casada com Brett (Mark Duplass), com quem tem dois filhos. Esposa dedicada e mãe amorosa, ela começa a perceber que deseja algo mais da vida. Isto a leva a enfrentar problemas na relação com o marido, que trabalha como sonoplasta na indústria cinematográfica.

O outro casal é formado por Tina (Amanda Peet, de The Good Wife) que, passando por uma mudança em sua vida, decide ir morar com a irmã Michelle. Lá ela conhece Alex Pappas (Steve Zissis), um ator que há 20 anos tenta se estabelecer na carreira. Tendo sido despejado e estando sem dinheiro, ele pede abrigo na casa de seu único amigo Brett.

Estreia no Brasil dia 12 de janeiro, às 00h30, no canal HBO.

Agent Carter

marvel-agent-carter-series-2015

A jovem e talentosa atriz britânica Hayley Atwell volta a interpretar Peggy Carter, sua personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador. Peggy torna-se uma agente S.H.I.E.L.D. durante a Segunda Guerra Mundial, depois que seu namorado, Steve Rogers (o Capitão América), morreu em uma explosão. A série promete mostrar como a agente foi fundamental na construção da S.H.I.E.L.D.

Estreia no Brasil dia 15 de janeiro, às 22h30, no canal Sony.

The Strain

the-strain-series-2015

Adaptação da série literária Trilogia da Escuridão, escrita pelo ator Guillermo del Toro e o romancista Chuck Hogan. O seriado conta a história de um avião que chega ao aeroporto JFK com as luzes apagadas e as portas trancadas. Os canais de comunicação ficam mudos e um alerta é enviado para o Centro de Controle de Doenças, de onde o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards e Sem Escalas) e sua equipe são enviados para investigar e encontram 206 corpos e quatro sobreviventes.

Estreia no Brasil dia 20 de janeiro, às 23h15, no canal FX.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable-Kimmy-Schmidt

A história apresenta Kimmy (Ellie Kemper, de The Office), uma mulher que, após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Sem dinheiro, ela chega na cidade grande onde é contratada por uma mulher rica (Jane Krakowski, de 30 Rock) que precisa de uma babá para sua filha Xanthipp (Dylan Gelula, de Jennifer Falls e Chasing Life), uma adolescente mimada, porém sensível.

Estreia no Brasil dia 6 de março, no Netflix. 

Bloodline

bloodline-netflix-series-2015

A trama acompanha a rotina de uma família de quatro irmãos bem próximos cuja paz é abalada quando o mais velho (Ben Mendelsohn), tido como a ovelha negra do clã, volta para casa e segredos são revelados.

Estreia mundial no dia 20 de março, no Netflix. Detalhe: os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis no mesmo dia da estreia.

Daredevil (Demolidor)

demolidor-series-netflix

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox, de Teoria do Tudo) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Depois disso, Matt decide vestir o uniforme do Demolidor e levar uma vida dupla: advogado durante o dia e à noite protege os moradores de seu bairro em Nova Iorque.

Estreia no Brasil no dia 10 de abril, no Netflix.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por Úrsula Neves

Adaptação de Zombies vs. Robots em produção pela Sony Pictures

“Imagens do Povo” abre comemorações de 10 anos com exposição na Maré