em

As estreias mais esperadas da nova temporada de séries

A nova temporada de séries de TV está prestes a começar e traz muitas novidades para os fãs de todos os gostos. Algumas tendências para o formato da nova safra de séries chamam a atenção: temporadas mais curtas e que conte uma história com início, meio e fim para que a trama não fique arrastada e canse a audiência.

Uma terceira tendência será a presença cada vez mais frequente de importantes astros de cinema em projetos para a TV. Este será um grande investimento dos canais para atrair mais público, além de mais anunciantes.

Vamos dar uma olhada nas estreias mais esperadas pelo público neste ano?

Togetherness

series-2015-Togetherness

Série dramática com nuances de comédia (ou vice-versa) que acompanha uma história sobre relacionamentos familiares e a crise da meia idade. A trama apresenta a vida de dois casais que moram na mesma casa. Um deles é formado por Michelle (Melanie Lynskey, de Two and a Half Men), casada com Brett (Mark Duplass), com quem tem dois filhos. Esposa dedicada e mãe amorosa, ela começa a perceber que deseja algo mais da vida. Isto a leva a enfrentar problemas na relação com o marido, que trabalha como sonoplasta na indústria cinematográfica.

O outro casal é formado por Tina (Amanda Peet, de The Good Wife) que, passando por uma mudança em sua vida, decide ir morar com a irmã Michelle. Lá ela conhece Alex Pappas (Steve Zissis), um ator que há 20 anos tenta se estabelecer na carreira. Tendo sido despejado e estando sem dinheiro, ele pede abrigo na casa de seu único amigo Brett.

Estreia no Brasil dia 12 de janeiro, às 00h30, no canal HBO.

Agent Carter

marvel-agent-carter-series-2015

A jovem e talentosa atriz britânica Hayley Atwell volta a interpretar Peggy Carter, sua personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador. Peggy torna-se uma agente S.H.I.E.L.D. durante a Segunda Guerra Mundial, depois que seu namorado, Steve Rogers (o Capitão América), morreu em uma explosão. A série promete mostrar como a agente foi fundamental na construção da S.H.I.E.L.D.

Estreia no Brasil dia 15 de janeiro, às 22h30, no canal Sony.

The Strain

the-strain-series-2015

Adaptação da série literária Trilogia da Escuridão, escrita pelo ator Guillermo del Toro e o romancista Chuck Hogan. O seriado conta a história de um avião que chega ao aeroporto JFK com as luzes apagadas e as portas trancadas. Os canais de comunicação ficam mudos e um alerta é enviado para o Centro de Controle de Doenças, de onde o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de House of Cards e Sem Escalas) e sua equipe são enviados para investigar e encontram 206 corpos e quatro sobreviventes.

Estreia no Brasil dia 20 de janeiro, às 23h15, no canal FX.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable-Kimmy-Schmidt

A história apresenta Kimmy (Ellie Kemper, de The Office), uma mulher que, após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Sem dinheiro, ela chega na cidade grande onde é contratada por uma mulher rica (Jane Krakowski, de 30 Rock) que precisa de uma babá para sua filha Xanthipp (Dylan Gelula, de Jennifer Falls e Chasing Life), uma adolescente mimada, porém sensível.

Estreia no Brasil dia 6 de março, no Netflix. 

Bloodline

bloodline-netflix-series-2015

A trama acompanha a rotina de uma família de quatro irmãos bem próximos cuja paz é abalada quando o mais velho (Ben Mendelsohn), tido como a ovelha negra do clã, volta para casa e segredos são revelados.

Estreia mundial no dia 20 de março, no Netflix. Detalhe: os 13 episódios da primeira temporada estarão disponíveis no mesmo dia da estreia.

Daredevil (Demolidor)

demolidor-series-netflix

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox, de Teoria do Tudo) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Depois disso, Matt decide vestir o uniforme do Demolidor e levar uma vida dupla: advogado durante o dia e à noite protege os moradores de seu bairro em Nova Iorque.

Estreia no Brasil no dia 10 de abril, no Netflix.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Deixe sua opinião