em ,

Editora Aftershock traz Mark Waid e Tim Seely em seus títulos

Inaugurada no ano passado, a Aftershock Comics é uma editora que combina a vantagem criativa de uma editora de quadrinhos independente com os pontos fortes e experiência de uma tradicional. Nomes como Mike Marts, Joe Pruett, Lee Kramer, Mike Zagari e Michael Richter estão a frente da editora que já tem mostrado serviço neste um ano de vida.

6-2E novidades como Captain Kid, com Mark Waid, Tom Peyer e Wilfredo Torres à frente do título, que traz a história de um homem de meia idade, com sua vida medíocre e um trabalho entediante, mas que pode se transformar em jovem super-herói. Um conceito reverso do Shazam, ou melhor, o Capitão Marvel, ou ainda parecido com o Miracleman do Alan Moore.

8-2Ou como  Life Spanners, de Tim Seely e Gus Storm, que apresentam uma história futurista, em que depois que uma jovem superpoderosa arrasa a cidade de Jerusálem, descobre-se um processo secreto de dar a qualquer um poderes sobrenatuais em troca da redução de sua expectativa de vida.

Sem dúvida são boas notícias para quem gosta de quadrinhos, mais editoras, mais material para os aficionados, que podem desfrutar de séries com ideias não exploradas, a priori muito atrativas e tem a garantia pelas competentes equipes criativas. Que alguma editora traga esse material para cá!

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0