Alan Moore e Garth Ennis anunciam novidades

Ambrosia Quadrinhos Alan Moore e Garth Ennis anunciam novidades

Alan Moore e Garth Ennis anunciam novidades | Quadrinhos | Revista AmbrosiaO escritor inglês Alan Moore e o irlandês Garth Ennis ganharam destaque na apresentação da Editora Avatar na convenção Wizard World Philadelphia do último fim de semana.
Moore vai adaptar seu conto Light of Thy Countenance para uma Graphic Novel de 48 páginas. E lançará uma nova série, Neonomicon, com o arte de Jacen Burrows, com sua visão da obra do escritor de terror H.P. Lovecraft.
William Christensen, editor da Avatar, diz que Moore perguntou se não haveria alguma restrição editorial quanto ao conteúdo das revistas. Christensen respondeu que “tem coisas que podiam te levar para a cadeia”. Moore fez questão de saber quais, para colocá-las no trabalho.
A editora não especificou se serão roteiros inéditos de Moore ou se outros escritores adaptarão textos antigos do escritor, como outros materiais do barbudo que a Avatar já publicou.
Alan Moore e Garth Ennis anunciam novidades | Quadrinhos | Revista AmbrosiaGarth Ennis, por sua vez, retomará sua coleção de quadrinhos com histórias de guerra. Será uma coleção de especiais sob o título Battlefields, com personagens e histórias variadas. As primeiras se passam na Segunda Guerra Mundial, abordando as pilotos femininas russas, o Dia D e a invasão japonesa a Cingapura.
Ennis lançará também sua nova minissérie, Crossed, sobre “o que acontece quando a humanidade vai para o lado do mal”, em julho.
Fonte: Omelete
O que eu acho? Aí meu santo dinheirinho.
Lam.

#Novidades