em ,

Alan Moore e Kevin O’Neill apresentam novo volume de Nemo

Heart of Ice, foi o primeiro volume da série de Nemo, saiu no inicio do ano. Um spin-off da Liga Extraordinária de Alan Moore e  Kevin O’Neill. Em entrevista, meses depois, Moore disse que lançaria um novo volume da saga do nobre capitão hindu, antes do novo volume da Liga, e o título seria The Roses of Berlin.

Comics-nemo-roses-of-berlin

 

alan-moore261103Recentemente a capa (veja acima) e a sinopse deste volume foram apresentadas ao público. A graphic novel segue as aventuras de Janni Nemo, filha do Capitão Nemo e como ela assume os negócios da família e a famosa nau submarina, o Nautilus. “Faz dezesseis anos que a famosa cientista-pirata Janni Nemo viajou ao Ártico para cumprir o legado de seu pai e quase não consegue retornar. Agora estamos em 1941, e com sua filha estrategicamente casada com um membro da família de Jean Robur, segue cuidando dos negócios da família, até que descobre que seus entes queridos estão mantidos como reféns na Berlin do paranoico ditador Adenoid Hynkel. A única solução é ir salvá-los, e parte com seu amante Broad-Arrow Jack para a metrópole. Ali lhe espera monstros, criminosos e lendas, incluindo o que sobrou da outrora famosa Twilight Heores (Crepúsculo dos Heróis), uma contrapartida germânica da Liga Extraordinária de Mina Murray. E esperando na extremidade deste desafio há algo muito, muito pior.”

Destacamos a menção do personagem de Charles Chaplin, a paródia de Hitler em, um desses elementos do século XX que fazem das narrativas gráficas de Moore e O’Neill sempre interessante e curiosas.

A data de publicação será em 2014, lá pro mês de abril, e será editado pela Top Shelf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Google lança “maps” e “street view” da Terra Média

Rumores da adaptação de Sandman para o cinema