Marvel Comics apresenta Gwen Stacy com os poderes de Aranha

Ambrosia Notícias Marvel Comics apresenta Gwen Stacy com os poderes de Aranha

A morte de Gwen Stacy foi um dos momentos mais marcantes na história do personagem Homem-Aranha. Um acontecimento singularmente dramático que marcou o fim da era conhecida como Silver Age, a era de prata das HQ’s estadunidenses. Gerry Conway, o autor do roteiro de Amazing Spider-man# 121, não imaginaria o impacto dessa história, tanto que a inocente Gwen foi um dos poucos personagens que se manteve no túmulo após sua morte. E qualquer motivo de recuperar a personagem, grande parte dos fãs rechaçam a ideia.
1 Convite3
Entretanto, com o motivo do encontro interdimensional entre “aranhas” em Spider-Verse, seremos testemunhas de aventuras de ‘spider-men’ bem diferentes, uns conhecidos, outros nem tanto. E, entre eles, uma Spider-Gwen, que aparece na edição de Edge of Spider-Verse #2, com Jason Latour (Wolverine, Winter Soldier) e Robbi Rodríguez à frente do título, que gerou uma expectativa.
Em uma de tantas linhas alternativas, quem foi picado por aquela aranha radiativa não seria Peter Parker, mas Gwen Stacy, que se tornaria a heroína com grandes poderes e grandes responsabilidades. A Marvel decidiu conceder ao personagem alternativo uma série própria, quando o evento spider-verse não termina. O que resulta incrível, é que após as quantidade de más ideias que ronda a ex de Parker, nada apareceu tão estimulante como esta. Bem-vinda, Gwen, e que desta vez seja por mais tempo.

Fonte: CBR e Newsrama

#Novidades