em ,

Guardiões da Galáxia já se tornou outro grande sucesso da Marvel nos cinemas

O filme mais divertido do ano, “Os Guardiões da Galáxia”, acaba de romper a barreira dos 700 milhões de dólares e se tornar a terceira maior bilheteria de 2014, até agora.
Com a estreia no mercado Chinês neste fim de semana, o filme dirigido por James Gunn, adaptação dos quadrinhos da Marvel acrescentou 32 milhões aos 700 alcançados durante a última semana e está atrás apenas de “Transformers 4: A Era da Extinção” com (1 bilhão de dólares arrecadados) e “Malévola” (757 milhões) e à frente de “Capitão América: O Soldado Invernal” (714 milhões). A Marvel Studios, no entanto, ainda acredita que o filme pode ir ainda mais longe e alcançar a casa do bilhão, se unindo a “Homem de Ferro 3” e “Os Vingadores”.
O resultado de “Guardiões” não deixa de ser surpreendente, pois, apesar de estar inserido na febre de adaptações de quadrinhos que assola Hollywood, trata-se de um título desconhecido do grande público.
O êxito apenas confirma que a Marvel se transformou em uma espécie de Midas nos cinemas, pois desde de que a Casa das Idéias inaugurou estúdio próprio, seus resultados nas bilheterias têm sido sempre satisfatórios. A continuação de “Guardiões da Galáxia” já está garantida para 28 de julho de 2017.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Com "Cheek to Cheek", Tony Bennett e Lady Gaga traduzem em Jazz seus talentos conjuntos

Marvel Comics apresenta Gwen Stacy com os poderes de Aranha