em ,

As Crônicas de Excalibur – lançamento F#[email protected]% gold edition da Mythos

As lendas arturianas estão entre as mais consagradas da literatura medieval. Em As Crônicas de Excalibur, o roteirista Jean-Luc Istin, consagrado autor da série Elfos, mostra sua visão da mítica saga da espada mais famosa do mundo com a bela arte de Alain Brion. Neste primeiro volume, vemos o Mago Merlin entregando Excalibur para Uther Pendragon, visando a união dos reinos bretões contra os invasores. Ao mesmo tempo, a influência da igreja busca influenciar os futuros líderes, atacando as tradições antigas e as Damas de Avalon!

Crônicas De Excalibur na Amazon! https://amzn.to/30V0JpZ
Blue Note Gold Edition https://amzn.to/2yef9Fo
Elric Gold Edition https://amzn.to/2JS2BtZ
Outros quadrinhos da Mythos! https://amzn.to/2yebkQM

34 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Essa crise editorial não vai acabar nunca não? Acho que as coisas já estão normalizadas (Comic Con pra tudo quanto é lado, Amazon dando suporte nas vendas…). Essa desculpa acho que não cola mais… Igual a desculpa do valor dos quadrinhos relacionado ao dólar: "Aumentou o preço pq o papel é cotado em dólar e o dólar subiu". Nossa, sério? Gozado que quando o dólar diminui, os preços não diminuem proporcionalmente. Se fazem de trouxas e ficam quietinhos quando o dólar cai. Lembro da Carol Pimentel tentando justificar o aumento absurdo de Lobo Solitário em determinado comentário na pagina da Panini, foi algo do tipo: "Não venham reclamar com a gente, o dólar aumentou, não tinha o que ser feito". Quero ver quando o dólar der uma caída se Lobo Solitário vai voltar a custar 18,90 ou se eles vão se fazer de desentendidos…. Só um desabafo haha. Ótimo vídeo, Vinícius!

  2. Uma HQ desse tamanho e ainda desse tema !!! Tem tudo pra ser fantástico, é um tema muito foda para arte, para história e para chamar público. Ainda mais misturando a lenda de maneira criativa! Tomara que me seja acessível ❤❤❤

  3. Vini, você por acaso leu Gás Negro, que a Mythos acabou de lançar? Achei que seria uma ótima hq, mas… cara, que decepção! Não parece o Warren Ellis escrevendo! Parece hq de principiante! E a arte: é muito fraca! Sem falar que a tradução não ficou nenhum primor. Estou triste lendo essa hq.

    Ainda bem que já comprei esse primeiro volume de Crônicas de Excalibur, que é um petardo!

  4. Vini, eu estava prestes a comprar as edições gringas quando soube que a Mythos ia lançar. Mas vou esperar um pouco pq o preço ainda está alto.

    Descobri essa hq por causa do tema. Gosto muito de estórias abordando o ciclo arturiano e a arte, obviamente, me chamou atenção no ato.

    O autor dela participa também no volume 1 de Elfos.

    Um dica: caso não tenha lido, leia As Cronicas de Arthur do Bernard Cornwell
    Grande abraço!

  5. Vini percebi que vs guarda seus encadernados em saquinhos, vs já teve problema de estragar algum por causa disso?
    Eu tbm guardo os meus encadernados em saquinhos por causa da umidade, pq se deixo algum fora em algum lugar, no outro dia amanhece ondulado, e dizem que guardar em saquinhos estragar o encadernado. Bom, fica aí a minha dúvida, se puder me ajudar agradeço desde já, valeu!!!

Deixe sua opinião

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – Trailer Legendado

Binarious lança clipe ao vivo para canção “Complicado”