Barack Obama: O Nerd Secreto

7
3
Alex Ross ilustra o Super-Obama
Alex Ross ilustra o Super-Obama ou seria Obaman?

Que o mundo dos quadrinhos fez a sua parte para eleger Barack Obama para a Casa Branca não é novidade. Agora, que ele coleciona HQs do Homem-Aranha e Conan, o Bárbaro, leu todos os livros da série Harry Potter e checa seus e-mails constantemente, já é algo um tanto desconhecido. Ora essa, macacos me mordam, o próximo presidente dos EUA é nerd!

Quem deve estar muito feliz com essa preferência do líder americano é a Marvel, desde que Obama disse que o amigão da vizinhança era seu herói preferido, relatos de aumento nas vendas da revista Amazing Spider-Man pipocam por aí.

Também não é de hoje que surgem boatos de que Obama já jogou ou ainda joga RPG. Houve até uma pequena polêmica durante a campanha presidencial, quando um membro da equipe de McCain insultou jogadores de D&D e teve que se desculpar depois. Será que agora, além de suprir as tropas americanas com caixas de D&D, a Wizards também vai suprir o Salão Oval?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 thoughts on “Barack Obama: O Nerd Secreto

  1. Prevejo um “futuro negro” para os nerds (e isso não é uma coisa ruim, hehehe)

  2. Ih, presidente dos EUA Marvete? Prefiro o Bush agora, hahahahaha!

  3. Sabe como é, né, Marvel não perde tempo soltando boatos desencontrados sobre filmes que nunca saem. Dominou os cinemas e agora vai dominar a América e o mundo! XD