em

Buck Rogers está de volta!

Isso mesmo, o primeiro herói espacial dos quadrinhos está de volta!

Buck Rogers retorna em um novo título totalmente reformulado pela Dynamite Entertainment com capas de John Cassaday (capa variante de Alex Ross), desenhos do meu ex-professor e entrevistado Carlos Rafael Duarte e roteiros de Scott Beatty. Confira as capas da edição #0, clique para ampliá-las:

buck-rogersbuckrogers-alex-ross

Descrição da Wikipédia:

Buck Rogers é um personagem de pulps e HQs, criado em 1928 como Anthony Rogers, herói de duas novelas de Philip Francis Nowlan publicadas na revista Amazing Stories. Rogers tornou-se mais conhecido por uma duradoura série de tiras publicadas em jornais. Ele também estrelou um seriado cinematográfico, uma série de TV, um jogo de computador e muitos outros formatos de mídia.

As aventuras de Buck Rogers, seja em quadrinhos, filmes, rádio ou televisão, tornaram-se parte importante da cultura pop estadunidense. Este fenômeno pop desenvolveu-se paralelamente ao desenvolvimento da tecnologia espacial no século XX e apresentou o espaço aos norte-americanos como um ambiente familiar para aventuras extravagantes.

Buck Rogers tem sido creditado por levar às massas o conceito de exploração espacial, seguindo as pegadas de pioneiros da literatura como H.G. Wells.

Buck Rogers #0 tem previsão de lançamento para maio de 2009 por apenas U$0,25.

O que eu acho? Parabéns Carlos!

Lam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

12 Comentários

  1. EU NUNCA OVI FALAR DE BUCK ROGERS,NEM SEI SE ELE É DA MARVEL…MAS SE VC GOSTA DO LANTERNA VERDE É OBVIO QUE VAI CONHECER ESSE PERSONAGEM…

    TEM GOSTO PARA TUDO MAS SINCERAMENTE,IGNORANTE É A PESSOA QUE CONSEGUE GOSTAR DO LANTERNA VERDE E FALAR QUE ELE VAI SER O NOVO HOMEM DE FERRO!!!!!

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia