Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Capa “curiosa” de Deadpool & Cable com Rob Liefeld

[este artigo contém spoilers]

Em abril próximo, nos EUA, sai a última edição da mensal do mutante Cable que tem como desenhista especial da capa o seu criador e polêmico profissional da indústria Rob Liefeld. Apesar dos pesares é provável que a revista tenha alta vendagem com este convite.

O fato mais curioso não está no convite feito a Liefeld para desenhar a capa mas sim a arte dela, que sacaneia de forma clara momentos clássicos dos quadrinhos DC Comics (influenciador por Pieté de Michelangelo, é claro) que mostrava a morte de grandes heróis da editora, sendo o mais famoso o Superman carregando o corpo da Supergirl em Crise nas Infinitas Terras. Aqui, vemos Deadpool carregando Cable, daquele jeito típico de desenhar do artista.

Deadpool & Cable #25 (agora rebatizada desta forma) sai em abril nos EUA com roteiros de Dune Swierczynski.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Nos bastidores de Tropa de Elite 2

Próxima publicação

Corinne volta com álbum cheio de diversidade

Comentários 16
  1. Na realidade não acho que o Liefeld "sacaneou" as capas clichês da DC. O Rob em si é clichê, e desenhou na primeira coisa que lhe veio à mente. E saiu essa merda ai, pq ele é limitado e não conseguiria criar algo mais original.

  2. uahsuhsau. O Quesada poderia colocar i Liefielde o Loeb noma só revista
    aew ia ser uma diarreia como só a Cada das Ide..Idiotas pode saber fazer.
    suhuahsuhauhs
    Nos Amamos JOe Quesada.
    a Dc agradece.

  3. Blasfêmia! Como a Marvel ousa quebrar o selo que continha este…"mestre da arte"?! Amaldiçoo, ó Quesada, por nos impigir este demoníaco ser, novamente!

  4. O autor é Duane, não Dune. O sobrenome nem arisco escrever. A revista é uma sacanagem mais isso aí é uma terror. Gostei da ideia Loeb e Liefield, iria ser impressionivel.

  5. Não existe nenhum autor chamado Pieté de Michelangelo.

    Existe um pintor chamado Michelangelo Buonarrotti, autor de uma escultura chamada "Pietá"

    Mais cuidado na revisão.

    1. Não sou o autor do texto, mas acho que você entendeu errado. Ele quis mencionar justamente a escultura de Michelangelo, Pietá, já que foi uma alusão irônica às "habilidades" de Liefeld para com o conhecimento de anatomia humana. De certo, é Pietá, e não Pieté, mas ninguém aqui falou que este é um dos nomes de Michelangelo. A citação não foi para o artista, e sim para sua obra.

      Mais cuidado na interpretação. ;P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir