Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Chris Claremont volta ao Wolverine para minissérie do 50º aniversário do herói

O escritor Chris Claremont está retornando ao X-Men mais famoso de todos em uma nova minissérie que comemora o 50º aniversário do personagem no próximo ano, trata-se do lançamento de “Wolverine: Madripoor Knights”

Claremont pode não ter criado Wolverine em Incredible Hulk #180 e 181, de 1974, ou sua aparição em Giant-Size X-Men #1, um ano depois; ambos foram escritos por Len Wein, mas ele foi o escritor que controlou o personagem pelos 16 anos seguintes, tanto na série Uncanny X-Men em andamento, quanto em spin-offs, incluindo dois títulos solo de Wolverine e outros especiais.

Logo não é surpresa que ele seja a escolha ideal para o título que marca o 50º aniversário do baixinho canadense!

A série de cinco edições remonta a Uncanny X-Men #268, lançada em 1990, com uma nova história que mostra Wolverine se unindo novamente ao Capitão América e à Viúva Negra enquanto eles procuram na ilha de Madripoor uma arma que tem o potencial de destruir o mundo.

“Difícil de acreditar, conheço Logan há 50 anos!” Claremont disse em comunicado da editora sobre a série. “E Natasha estava na primeira história da Marvel que escrevi. Esta viagem de volta a Madripoor revela verdades ocultas sobre dois dos meus personagens favoritos na aventura que moldou suas vidas.”

Wolverine: Madripoor Knights será ilustrado por Edgar Salazar, com capa da primeira edição de Philip Tan(divulgada com a notícia. O título “Wolverine: Madripoor Knights” será lançado em fevereiro de 2024.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Novo cruzeiro Disney inclui um restaurante e centro de treinamento Marvel

Próxima publicação

“Muito perturbadoras” – Tim Burton ataca recriações de seu estilo com IA: “É como um robô levando sua humanidade, sua alma”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir