em

Continuação de Marvels chega ao Brasil em março

Continuação de Marvels chega ao Brasil em março | Quadrinhos | Revista Ambrosia

Um dos títulos mais interessantes publicados pela Casa das Idéias na década de 90, Marvels, teve uma continuação que foi às bancas no final de 2008 e teve seu encerramento recentemente nos EUA. Por aqui, o quadrinho sairá pela Panini em uma mini-série intitulada Marvel 2: Por Trás da Câmera, e deverá estar disponível à partir de março, saindo em três edições mensais.

Ao contrário de seu antecessor, essa nova mini-série não traz a fabulosa arte de Alex Ross, o que acaba sendo um ponto negativo para a obra, já que ninguém melhor que Ross para passar a sensação de realidade objetivado na trama. Ao invés dele, temos um artista de Spawn, Jay Anacleto, cujo ofício para esta obra pode ser descrito como sendo competente.

Marvels conta o nascimento dos super-heróis do Universo Marvel sobre o óculo do jornalista Phil Sheldon, e foi extremamente feliz ao retratar o deslumbramento do cidadão comum em meio ao berço de um novo degrau da cadeia evolutia do homem. É considerada uma das mais importantes publicações da editora nos tempos modernos.

Fonte: Wizmania

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Publicado por Rafaell Reboredo

O Ladrão de Raios – Divertido, porém não é o livro.

Muitas coisas legais sobre Besouro Verde com Matt Wagner