Dois novos álbuns pela Zarabatana

10
0

A Editora Zarabatana anunciou dois novos álbuns para o início de julho, o primeiro consiste na obra Vida Boa, de Fábio Zimbres, e o segundo é o mangá de terror Oninbo e os Vermes do Inferno 2, de Hideshi Hino.

vidaboaVida Boa é uma antologia de tiras do autor Fábio Zimbres. A maioria do material deste livro saiu originalmente na Folha de São Paulo entre os anos 1999 e 2001, porém a obra promete trazer mais 50 tiras inéditas. A temática do título parece ser simples, porém interessante: Hugo é um homem fracassado e sozinho que passa sua vida entre lamentações, devaneios e discussões sobre a vida, as relações sociais e a sociedade como um todo.

Vida Boa tem 168 páginas e custará R$ 39,00.

oninbo2Oninbo e os Vermes do Inferno 2 dá seqüência e conclui a história do terror de Hideshi Hino, cuja trama gira em torno de Oninbo, um demônio na forma de um garoto que vaga na Terra buscando destruir os Vermes do Inferno, criaturas que se alimentam de experiências ruins ou traumas das pessoas, sendo responsáveis pelo lado negro dos seres humanos. O primeiro título da série saiu em janeiro pela editora e está com o mesmo preço deste último (mas o site da Zarabatana oferece desconto em alguns de seus títulos antigos).

Oninbo e os Vermes do Inferno 2 tem 208 páginas e cutará R$ 29,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *