Dupla de 100 Balas anuncia nova série

9
0

Brian Azzarello e Eduardo Risso, autores conhecidos pela série de HQs 100 balas,  anunciam uma nova série, Brother Lono, um dos assassinos da série e que conheceremos a finco nesta série, que traz Trish Mulvihill (colorista), Clem Robbins e Dave Johnson (capas) para completar o time que trouxe o trio: agente Graves, senhor Shepherd e Dizzy Cordova.

A trama começa após a última edi­ção de 100 Balas, quando o minutemen desa­pa­re­ce, A his­tó­ria começa a par­tir deste fato, e não será uma sequencia e sim um spin off,  com todo um elenco de personagens novos e com nenhuma relação com os protagonistas de 100 Balas.

Para quem disse que a Vertigo estaria mal, o selo da DC Comics está sempre a anunciar algum projeto novo e esse promete.

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *