em ,

Editora Devir lança Deadly Class

Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver… Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo mandam a futura geração de assassinos para receber treinamento.
Homicídio é uma arte, matar é um ofício e o punhal nas costas não é uma metáfora em Deadly Class, volume 1: Filhos de Reagan, que será lançado pela Devir em outubro.
Junte-se à aclamada equipe criativa formada pelo roteirista Rick Remender (Black Science), o artista Wes Craig (Batman) e o colorista Lee Loughridge (Fear Agent) para conhecer o mundo clandestino dos anos 1980 através dos olhos dos adolescentes mais perigosos e problemáticos da face da Terra.
Deadly Class vai ganhar uma série live action no ocidente com o canal SyFy em 2019, com produção dos irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita) e Rick Remender.

Editora Devir lança Deadly Class | Notícias | Revista Ambrosia

Participe com sua opinião!