em

Filhty Rich de Brian Azzarello já está sendo bem cotada

Certamente você já ouviu falar de Brian Azzarello, o grande criador e escritor de 100 Balas. Em agosto próximo, uma de suas obras mais promissoras será lançada, e ela se chama Filhty Rich, que tem arte de Victor Santos e capa de Lee Bermejo.

A sinopse da graphic novel é:

Richard “Junk” Junkin sempre viveu do lado errado das confusões. Ele, um ex-jogador profissional de futebol americano, teve sua carreira arruinada por um problema muito sujo, uma fratura. Junk agora passa seu tempo sonhando com o que poderia ter sido, vendendo carros em Jersey e tendo desejos eróticos com a insuportável, rica e sexy filha de seu patrão, Victoria. Então, quando o patrão lhe pede para ser o guarda-costas pessoal da filha enquanto ela vai para Nova York, Junk vê uma chance. O que ele não esperava é que ela não quer alguém no seu pé, mas sim alguém que possa fazer seu serviço sujo e ficar rico…

Algumas pessoas já tiveram o prazer de ler a obra em sua totalidade, e fizeram alguns reviews extremamente positivos da graphic novel:

Filthy Rich é realmente noir. Ela captura a psicose do gênero de forma sombria e inteligente, com uma arte fantástica. Uma grande performance de Brian Azzarello e Victor Santos.” — George Pelecanos, autor best seller do New York Times.

Sexo, ganância — Eu adoro isso. Brian Azzarello é brilhante.”— Joseph Finder, autor best seller do New York Times.

Gosto muito do que Azzarello escreve, gostei até de Superman: Pelo Amanhã (que deve ser lida de forma sequencial sem interrupções para melhor compreensão), e gostaria muito de ver esse material por aqui. Que quem assuma a Vertigo no Brasil lance mais esta pérola dos quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter

Publicado por Morcelli

ColecionadorCinéfiloGibizeiroRepórterSuper-fãs

Wolverine fatura alto nos cinemas

Trailer legendado de O Exterminador do Futuro: A Salvação