em

Garth Ennis apresenta Herogasm

- tnherogasm01covrobertson 2 - Garth Ennis apresenta Herogasm

O criador mais polêmico do mundo continua empurrando os valores familiares da tradicional sociedade americana no limite em Herogasm, uma minissérie bem sugestiva saída diretamente das páginas de The Boys.

The Boys, para os menos avisados, é última criação de Ennis e mostra um mundo habitado por super-heróis pervertidos. A série começou a ser publicada dentro do selo Vertigo mas após 6 números foi chutada para fora pela DC Comics,o motivo? A primeira saga apresentava uma Liga da Justiça corrompida e uma grupo parecido com os Novos Titãs totalmente pervertido, nesta realidade Ennis apresenta “Os Rapazes”, um grupo de super-caras que precisa controlar os super-heróis quando estes ultrapassam o limite da moralidade média. A revista então foi parar na Dynamite Entertainment, que também publicará Herogasm.

Em Herogasm o universo imaginado por Ennis está enfrentando uma mega-crise daqueles que costumam ameaçar anualmente os universos DC e Marvel, só que nas mãos do criador de Preacher nada é como se espera e poderemos ver o que realmente rola nos bastidores dos encontros de super-heróis.

Fonte: CBR

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. hehehehe, a capa me lembrou de “A Pro”, uma super…ahn…mulher da vida que presta seus serviços sexuais à comunidade super-heróica, hehehe Também de Garth “o irlandês demoníaco” Ennis.

  2. Do criador de The Pro não esperava nada diferente : )
    Depois de ver o “super-homem” na mesma pose do herói da capa, não consigo imaginar o que ele possa fazer de muito diferente.. Mas, sendo Garth Ennis com certeza será bom!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino