em ,

Graphic Novel sueca “Alena” chega ao Brasil pela editora Avec

A Avec Editora traz ao Brasil a premiada Graphic Novel sueca “Alena”. Essa é a primeira experiência com narrativa longa do escritor sueco Kim W. Andersson, que estrou em 2009 com a minissérie “Love Hurts”. Desde então, HQs de terror romântico têm sido a marca registrada do autor.

“Com frequência recebo essa pergunta: ‘por que amor e terror, porque romance e horror’? Eu acho que a maioria das pessoas vêm eles como opostos. Mas para mim eles estão conectados e tornam um ao outro mais fortes. Não pode haver um bom amor verdadeiro sem tragédia, ou seria apenas algo fofinho. E quem quer ler sobre algo fofinho?”, explica Kim.

Graphic Novel sueca "Alena" chega ao Brasil pela editora Avec | Notícias | Revista Ambrosia

A trama gira em torno da vida da adolescente Alena. Desde que começou a estudar em um colégio cheio de colegas esnobes, ela sofre bulling de Filippa e outras meninas. Além de ter que aturar abusos de todos os tipos da conselheira, do diretor e de qualquer outra pessoa nessa escola repulsiva. Sua melhor amiga, Josefin, acredita que já é hora de fazer alguma coisa, de dar um basta nessa situação. Ela resolverá o caso por conta própria, a menos que Alena reaja e dê o troco. Só existe um problema: Josefin está morta há um ano.

Graphic Novel sueca "Alena" chega ao Brasil pela editora Avec | Notícias | Revista Ambrosia

“Alena” chega ao Brasil com qualidade de luxo já empregado em outros títulos em quadrinhos da AVEC editora, com em formato 19x28cm, com 120 páginas coloridas, papel couché fosco de 115g e capa cartão 300g supremo prolan com brilho. Para especificações e compra, clique aqui.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0