Branca de Neve em roupagem épica entra na batalha pela bilheteria
em ,

Diretor de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” fala da inspiração para o filme

Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) já era fã de “Ghost in the Shell” muito antes de sonhar em dirigir a versão live-action inspirada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii.  Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor conta que “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” foi criado a partir dos elementos mais emblemáticos dessas obras. Mesmo assim, Scarlett Johansson, que protagoniza o live-action, garante que o cineasta soube ser fiel às origens da obra e, ao mesmo tempo, inserir sua assinatura ao projeto. “Rupert é um visionário”, garante a atriz.

“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” acompanha a híbrida de humano e ciborgue, Major (Scarlett). Ela lidera um esquadrão de elite especializado no combate a crimes cometidos com uso da tecnologia. Ao perseguir um perigoso hacker, ela começa a se questionar cada vez mais sobre sua verdadeira origem.

O elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo. “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” estreia dia 30 de março.

Deixe sua opinião

Entrevista com o escritor Tiago Feijó

Graphic Novel sueca “Alena” chega ao Brasil pela editora Avec