em ,

Hickman reinventa os X-Men no Universo Marvel com House Of X

Hoje saiu nos EUA House of X, HQ que marca a volta de Jonathan Hickman para Marvel e um novo momento para a raça mutante!

Neste programinha COM SPOILERS, você fica por dentro de todas as novidades trazidas pela mente por trás das Guerras Secretas. Qual o plano de Charles Xavier? Krakoa é de verdade? E ainda: Ciclope segue sendo um babaca?

E aguardem: semana que vem tem vídeo sobre Powers of X, a revista quinzenal que vai se alternar com House of X e apresentar o novo status quo dos X-Men.

Acompanhe mais um videocast do canal 2Quadrinhos:

27 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Ok.
    O canal vai acabar.
    Não pode não gostar do Ciclope.
    👹
    Brincadeira.
    Mas eu queria muito fazer uma consideração sobre o que eu penso dos X-Men usando os dois personagens centrais que são ele e o Carcaju.
    O Prof X, nunca tratou igualmente os desiguais, ele sempre teve uma solução para cada um.
    No caso do Wolverine, ele pegou um cachorro mordendo as pessoas na rua e ficou tratando ele como uma pessoa boa e capaz de se controlar. Por isso, eu vejo a "bundamolização" do Wolvie, que o colocou como diretor de uma escola infantil, como sendo algo que faz sentido e condizente com o arco do personagem.
    Já o Ciclope, Xavier nunca pegou leve com ele. Simplesmente decidiu: Você vai ser o Batman mutante e eu vou te obrigar a isso. Você precisa atingir a perfeição. Cobrou demais e, se você analisar a história do personagem, verá que ele só perdeu com isso. Começa tendo uma imagem de puxa-saco e babaca, careta, e outras coisas do tipo. Mas ele perdeu muito. Amigos, família, mulheres (aqui tem um pouco do destino, porque a fênix precisa morrer várias vezes, né…)… Mas no fim, defender a convivência pacífica, do ponto de vista do Scott só trouxe mágoa e dor.
    Quando ele se declarou terrorista, eu olhei e pensei: caramba, isso faz total sentido com o caminho que o personagem vinha trilhando. Até em Marvels ele já parecia ter atingido um pouco disso.
    Vini, imagina que você é o Batman dos colecionadores de gibi, aí você está com uma menininha de 7 anos no colo, ela contando os gibis que tem, feliz, empolgada, passa um cara do outro lado da rua, que não coleciona gibi taca uma pedra na cabeça dela, e grita:
    "MORRA, GIBUNA!"
    Então, você não iria mesmo virar para ela e dizer:
    "Não ligue para eles. Eles não valem nada!"?
    O Scott faz sentido. E o Logan também. E é por isso que eu amo ler X-Men nos dias atuais.

  2. Cara, qual a relação entre House of X e X-Men Granddizine?? Além de serem X-Men, claro. Porque assim, geral tá hypando essas 2 séries e eu pensava que House of "équisi" sairia no "grandi morrinson dizaine" kkkk

  3. Eu sei que a marvel e o próprio hickman disseram que não precisa ler nada antes, e talvez não precise, mas surpreendentes x-men serve como prelúdio. Foi quando o professor x voltou à vida. Vale a pena

  4. Ahhhh ! Já vão mudar o universo mutantes de novo . Então com certeza as mensais dos X Men por aqui vão zerar os seus números de novo . Está difícil ser colecionador aqui no Brasil . A toda hora estão zerando as mensais . Tenho que partir para os encadernados mesmo .

  5. É meio q hilário todo o ânimo do Vinicius a respeito de achar q vai ver a raça mutante substituir os humanos. Pq tudo normalmente de X-Men eles se ferram no final, mansão xavier destruida, genosha destruida, X-Men expulsos de são francisco pra depois sofrerem uma divisão do Logan com ciclope. Só to esperando o final infeliz dos X-Men q eles sempre tem nessa HQ kkkkkkj

Deixe sua opinião