Jeph Loeb volta à The Ultimates

2
8

[este artigo contém spoilers]

Ao que parece, a Marvel não aprendeu muito com a quantidade de críticas e baixas vendas que os Supremos por Jeph Loeb sofreu nos EUA. No mês de março a editora inicia uma nova série com o escritor e Frank Cho nos desenhos, que continua o que aconteceu em Ultimatum e nas revistas feitas por Mark Millar nos últimos meses. Vejam as capas e sinopse desta revista logo abaixo:

Se apenas alguns super-heróis sobreviveram ao Ultimatum, quem sobrou para formar a próxima super equipe de heróis para o acerto de contas? Os NOVOS Supremos! Com Thor morto, Loki forma sua vingança liberando o pior de Asgard na Terra. O Homem de Ferro deve reunir heróis para a maior aventura dos Supremos até então. Em quem será que ele pode confiar? Os Supremos encaram o mal novamente e você nem acredita nos inimigos que eles vão encontrar… ou devemos dizer velhos amigos? Os criadores Jeph Loeb e Frank Cho trazem a nova face da linha Ultimate em NEW ULTIMATES: THOR REBORN!

Interessante perceber como a premissa da minissérie, além de ser bem clichê, é um reflexo de alguns dos últimos acontecimentos do universo tradicional da editora. Será que o universo que virou referência na Marvel agora é só um quintal para qualquer história? Joe Quesada devia prestar mais atenção neste tipo de decisão, que pode ser crucial para a continuidade ou não desta linha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 thoughts on “Jeph Loeb volta à The Ultimates

  1. Com certeza a Marvel não aprendeu com seus erros… apostar na mediocridade de Loeb novamente é praticamente um ato de auto-flagelo…

    “Com dor vem o crescimento…”, só pode ser…

  2. É realmente triste ver o arco que tem influenciado todos os filmes de sucesso da casa ser destruído por um mané! Eu acho que quanto mais xingamos, mais ele destrói! Deve estar fazendo de propósito!

  3. Infezlimeente eu acho que o Universo Ultimate, virou sim quintal do tradicional. Os autores simplesmente, escrevem o que acontecem em um para outro com leves alterações. Quem leu a Ultimate X-men, viu falta de zelo dos artistas, porque na fase do Millar, Ciclope e Noturno brigam com um Apocalispe, e depois o Kirkman, que nem deve ter lido isso, cria um outro Apocalispe!
    E Quarteto, que em cada edição todos os habitantes de Nova York, eram sequestrados. O Richards, aí é um bestão.
    E os Ultimates, me desculpem, mas isso não desse de jeito nenhum… O Loeb, assim como como Mike carey e Robert Kikman destruiram essa linha.
    Nossa sorte, é que o Bendis foi o unico que entendeu a ideia de um novo universo.

  4. Isso me lembra daquele Marvel 2099,um outro universo,um outro conceito,mas então a coisa começou a dar grana ai a Marvel na ganancia pra faturar uns trocados a mais decidiu tratalo como o universo tradicional,começaram a enfiar um monte de versões de personagens tradicionais e estorias sem pé nem cabeça e no final das contas o 2099 acabou tão zoado quanto a linha tradicional e o Ultiverso vai pelo mesmo caminho.

    A Marvel definitivamente não aprende a lição!

  5. é tudo culpa daquele gordo do quesada,que só vem estragando a marvel..primeiro com aquela história do homem aranha em um dia a mais(sei que é um exemplo meio mediocre mais eu até hoje tenho raiva dele por ter estragado meu herói favorito)
    Agora ele insiste no loeb,mesmo com todas as criticas que le tem recebido

  6. CARA, VOU TE CONTAR. FuI COLECIONADOR POR ALGUNS ANOS E PAREI NA ÉPODA CAS REVISTAS PREMIUM (AQUELAS DE R$ 10,00, QUE NA ÉPOCA ERA UMA PEQUENA FORTUNA) ai saiu a marvel século 21 (futura marvel milenium) e voltei a colecionar. as alterações do universo ultimate me deixavam a cada edição mais embasbacado. até que veio os supremos (putz massavéio extremo) ai veio os supremos 2 (massavéio extremo ao quadrado), então veio os supremos 3……………. TENHO PENSADO EM CONTRATAR UM ASSASSINO PARA “CONVERSAR” COM LOEB E QUESADA.

  7. hahaha. parece q a marvel quando num tem roterista manda o loeb pra fazer as merdas. ahuhauah ja num basta rulk.
    Essa marvel é piada. Com o bendis, brubeker, frattion, jeff park. eles colocam um louco do loeb na principais inovacoes da editora. uahauhuahuahuhuahuahuah