O veterano escritor Keith Giffen não tem papas na língua. Ao falar para o Newsarama de seu novo trabalho para a DC Comics, a revista mensal de Magog, ele já disse que o personagem não está entre os seus favoritos. De qualquer forma, acabou aceitando a proposta, enxergando algum potencial de seu estilo de trabalho com o personagem.
O autor promete que suas histórias serão protagonizadas por um personagem sem o senso de moral mais aberto, não sendo tão maniqueísta, ao contrário de muitos personagens da editora. Um detalhe interessante é que muitos detalhes sobre a origem dele serão revelados no run de Giffen no título – que ainda não tem duração certa – e algumas partes da narrativa acontecerão no Sudão, mas sem enfoque exagerado em situações sociais.
Outro detalhe bacana revelado pelo escritor é que suas histórias serão paralelas às da revista da Sociedade da Justiça, deixando o personagem coeso em suas aparições. O escritor também falou que criará vários coadjuvantes para o universo de Magog, mas que ainda não foram revelados.
Giffen finalizou a entrevista dizendo que seus roteiros irão balancear temas sombrios e um pouco de humor, e ele vai aproveitar para introduzir uma organização criminosa/terrorista no título, que deve ter alguma semelhança com a Hidra, da Marvel, mas não revelou mais detalhes sobre isso ou sobre como ela deverá agir.
Magog deve começar em setembro lá fora.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.