em ,

“Kingsman – Serviço Secreto”, a HQ que inspirou o filme, chega ao Brasil

 

Kingsman – Serviço Secreto”, graphic novel que inspirou o filme homônimo de Mathew Vaughn em cartaz nos cinemas, está sendo lançada no Brasil pela editora Panini em edição premium com capa dura e miolo couché.

Escrito por Mark Millar, com desenho de Dave Gibbon, “Kingsman” repete a colaboração  Millar e Vaughn que já havia rendido “Kick Ass”, obra em quadrinhos que também foi concebida quase simultaneamente com a ideia do filme, gerando uma criação multimídia.

11

Na história que reinventa a espionagem para o século 21, o conflito de classes se mistura com a guerra ao terrorismo. Ao redor do globo, celebridades da cultura pop estão sendo abduzidas e ninguém sabe por quê. O superespião Jack London está no caso. Ao mesmo tempo, Jack tem seus próprios problemas: uma irmã imprestável e seu filho fora de controle. O jovem Gary se meteu com companhias erradas e sua vida está indo pro buraco. Apenas Jack se encontra entre seu sobrinho e uma cela de cadeia. Mas vendo potencial em Gary, Jack oferece ao garoto uma última chance de futuro – na escola de espiões.

O encadernado reúne as edições “The Secret Service” 1 a 6 e traz extras como uma galeria especial com esboços e comentários.

unnamed

 

Kingsman – Serviço Secreto
The Secret Service 1-6
Formato 17 x 26 cm
Miolo couché
Capa dura
Lombada quadrada
172 páginas
R$ 42,00
Distribuição livrarias
Lançamento 13/03/2015

Deixe sua opinião