em , ,

Magra de Ruim e Pigmaleão ganham lançamento no Rio

Na próxima quarta, 22 de outubro, o novo espaço da Comuna e da editora A Bolha recebe o aguardado lançamento dos quadrinhos “Magra de Ruim“, da rockstar-dos-quadrinhos-brasileiros Sirlanney, e também “Pigmaleão“, novela gráfica inédita do Diego Sanchez.
Para o lançamento no Rio de Janeiro, além da tradicional sessão de autográfos – que começa às 19h – e bom papo carioca, estarão expostos originais e impressos de ambos autores, haverá pintura ao vivo mais surpresas prometidas. E já que os livros estão inaugurando o Circuito Ambrosia, também estaremos presentes servindo docinhos de Ambrosia e cobrindo o evento.
Anota aí na tua agenda:
Lançamento Magra de Ruim e Pigmaleão no Rio (link para o evento no Facebook)
Quarta, 22 de outubro de 2014, com início pontual às 19h
Espaço Comuna: Rua Sorocaba 585 – Botafogo – Rio
magra-de-ruim-sirlanney-pigmaleao-diego-sanchez
Um pouquinho do lançamento em SP:
[vimeo]http://vimeo.com/108125159[/vimeo]
 
E para saber mais:

Pigmaleão, de Diego Sanchez

Pigmaleão é o mais novo quadrinho do carioca Diego Sanchez, um dos maiores talentos desta incrível nova geração de artistas brasileiros e idealizador do Quadrinhos Insones.

Magra de Ruim, de Sirlanney

Magra de Ruim é a primeira coletânea de quadrinhos da artista Sirlanney. O livro conta com os melhores quadrinhos que foram publicados no blog no ano de 2012, 2013 e início de 2014. São 190 páginas coloridas de puro amor, sangue e lágrimas.

Circuito Ambrosia

Um novo caminho para linhas, formas, cores, sons e outros sentidos da arte é a principal proposta do Circuito Ambrosia, que para além do mundo digital se propõe estabelecer novas conexões entre arte e público.
– – –
Por fim, para quem é de fora do Rio de Janeiro, o livro está sendo vendido pelo Circuito Ambrosia.

Participe com sua opinião!