em

Mais sobre a Mulher-Maravilha de Grant Morrison

Grant Morrison estaria, há meses, planejando uma revigoração gigante no título mensal da Mulher-Maravilha. Para quem não sabe, no ano passado o autor se mudou em definitivo com sua esposa para Los Angeles e, num encontro com fãs por lá ao lado do escritor de terror e grande amigo Clive Barker, no qual falou um bocado sobre sua visão da heroína amazona.

Mais sobre a Mulher-Maravilha de Grant Morrison | Quadrinhos | Revista Ambrosia

O escocês contou que em Crise Final usou um pouco dessas ideias, mostrando um aspecto dominativo e masoquista dela ao ter sido dominada por Darkseid durante algumas edições, mas ele pretendia explorar muito mais isso de forma até sexual, tornando-a uma lésbica ou quem sabe até uma “dominatrix”. Polêmicas à parte, os planos de Morrison para ela são grandes e, segundo o Bleeding Cool, bizarros demais para estarem na revista mensal dela. Sendo assim, os editores da DC aprovaram as ideias para uma série extra-cronologia, que pode ser anunciada ainda neste ano – talvez até neste semestre.

O site também deixou escapar que junto de Morrison está um misterioso desenhista exclusivo da Marvel que trabalhará não apenas neste projeto mas em muitas outras coisas com a DC. O nome não foi revelado, mas os boatos apontam para uma estrela de lá. Alguma aposta?

2 Comments

Deixe sua opinião!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Morcelli