Mark Millar de volta aos Ultimates

Ambrosia Quadrinhos Mark Millar de volta aos Ultimates

Mark Millar de volta aos Ultimates | Quadrinhos | Revista Ambrosia

Depois da M que Jeph Loeb aprontou junto com Joe Madureira nos Supremos (Ultimates), Mark Millar decidiu retornar para que não piorem ainda mais a situação no Universo Millenium (Ultimate lá fora), o anuncio foi feito durante a Diamond Comics Distributors Retailer Summit em Las Vegas nesta última segunda-feira. O nome da nova série será Ultimate Avengers (Vingadores Millenium, séra?) e possui lançamento previsto para o início do próximo ano.

Millar explicou que dividir Os Supremos em dois era algo que tinha em mente desde o início, no segundo volume ele conseguiu apresentar a S.H.I.E.L.D produzindo seus próprios super-soldados, que deveriam substitui a equipe dos Supremos originais após os desmantelamento da equipe no fim do segundo volume. Os personagens clássicos da Marvel, como Thor e Capitão América, então integrariam a equipe de Ultimate Avengers… O problema todo aqui é que Jeph Loeb entrou no meio e destruiu tudo.

Supremos Volume 3 por Jeph Loeb e Joe Madureira.
Supremos Volume 3 por Jeph Loeb e Joe Madureira.

Em Supremos Volume 3, os personagens decidem morar na casa do Tony Stark, mas um vídeo de sexo entre Tony e a Viúva Negra cai na mídia levando Tony, se entregando mais a bebida. Vespa, que agora é caucasiana e não mais oriental, assume então a liderança da equipe, Thor por sua vez inicia uma relacionamento com a Valquíria, aquela personagem que possuía fetiches no lugar de poderes, agora sem explicação possui poderes, cavalga o lombo de um pégasus e possui uma espada Final Fantasy, enquanto isso um franco atirador atira, Mercúrio tenta ir atrás da bala, mas ela faz uma curva, isso mesmo, a bala faz uma curva e acerta a Feiticeira Escarlate – que também foi descaracterizada com visual modificado do nada –, matando-a. Gavião Arqueiro agora tem o visual igual do Grifter do WildC.A.T.S. e é um pistoleiro, tudo isso por luto pela sua família morta pela Viúva Negra no Volume 2. Ele fica dando tirinhos no Homem-Aranha, enquanto Venom do nada ataca a Mansão dos heróis.

Aí que surge Wolverine, que se junta a equipe após avisar que Magneto havia levado o corpo de Wanda para a Terra Selvagem, junto com um misterioso Pantera Negra (que obviamente é o Capitão América). Querem saber mais? Thor leva uma surra de Magneto e os Supremos voltam para casa, em seguida descobrem que o Capitão América havia sido substituído por um robô e que o original ainda estava na Terra Selvagem, em seguida se descobre que Jaqueta Amarela, “o filho” do Capitão e da Vespa, estava construindo versões robóticas malignas dos heróis para dominar o mundo (Ultimatum).

[Memória do leitor apagada]

Puta que pariu né? O cara conseguiu fazer tudo isso em apenas 5 edições. Bom, voltando a Millar, o escritor disse que com a nova revista pretende mostrar os personagens originais dos Supremos enfrentando situações clássicas dos Vingadores de uma maneira totalmente inovadora! A idéia que Millar vendeu para a Marvel é que sejam feitos dois arcos anuais com seis edições cada, cada arco será ilustrado por um grande nome do mercado e Millar jura que os quatro primeiros arcos (2009-2010) já foram concebidos em sua imaginação e têm seus desenhistas escolhidos, nada menos os quatro maiores nomes do mercado.

E aí, alguém se arrisca nos comentários a dizer quem são esses quatro maiores ilustradores do mercado?

via CBR

#Novidades