em

Marvel usará “arma secreta” no fim do Reino Sombrio?

[este artigo contém spoilers]

dark-reign-final-capaQuem andou falando sobre o possível final da saga Dark Reign (Reino Sombrio) da Marvel, que se espalhou por todas as revistas mensais da editora, foi o boateiro de plantão Rich Johnston, levantando uma fortíssima possibilidade em seu site Bleeding Cool nesta última terça-feira.

Rich esteve presente na Big Apple Comic Con que aconteceu neste último final de semana e, com seus contatos, teve contato com material que pode indicar um final bombástico para este evento Marvel de 2009. A pergunta que gerou essa especulação foi: quem seria a figura que conseguiu assustar do Dr. Destino até a Loki? Muito se falou sobre Mefisto, mas vale lembrar que ele já se aliou aos vilões Marvel anteriormente.

Segundo as especulações de Johnston, seria o grande Miracleman/Marvelman. Ao que parece, a Marvel está louca para colocá-lo dentro da cronologia, e quer fazê-lo de forma bombástica. Será que isso vai mesmo acontecer? Estamos de olho.

7 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Esse desespero todo com o personagem é só por que o Allan Moore o escreveu, ou tem algum motivo que eu não to entendendo. Pensem em uma coisa, o cara faz o que quiser, não estou tentado ser grosseira. Nada disso mas, vocês não perceberam como a Marvel ta doida para voltar a lucrar como no inicio da decada. Claro que o motivo foi os X-Men do Morrison, no entanto, mesmo assim eles os estragaram, em histórias desnecessárias. Claro que eu salvo Astonishing X-Men, mas o resto. E os Vingadores esses aí eu nem comento. Serio leiam as histórias do Moore, e deixem o Quesada para lá.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Morcelli