em

Noite de autógrafos e exposição: Tara McPherson

taramcphersonperson

Choque Cultural.
Choque Cultural.

Tara McPherson é uma artista que fez sua carreira com um estilo bastante urbano e estilizado, trabalhando em pinturas, capas de CDs e Quadrinhos e pôsteres. Sua produção é bastante interessante e ela vem trazer esse material ao Brasil agora em Janeiro porém, ela se limitará ao Rio e São Paulo.

A capital paulistana está com uma exposição na galeria Choque Cultural, especializada em trabalhos de estética urbana e contemporânea, desde o dia 17 (de janeiro de 2009). Este é um trabalho realizado em associação com a galeria Jonathan LeVine de Nova Iorque e ele vem sendo feito desde 2007; este ano a exposição está centrada em apenas quatro artistas (poucos, comparados com os 11 do primeiro trabalho): Tara McPherson, Adam Wallacavage, Doze Green e Jim Houser. A galeria fica situada na rua João Moura, 997.

O Rio de Janeiro, por sua vez, recebe Tara McPherson por uma noite. A La Cucaracha irá recebê-la no dia 30 deste mês para uma sessão de autógrafos, junto com a venda de diversos com suas ilustrações: camisas, isqueiros zippo, papeis de carta, gravuras e o livro Lovely Heart – The art of Tara McPherson. O evento começa às 20h e seu endereço é rua Teixeira de Melo, Loja H, Ipanema.

E, para quem se interessa por arte urbana, alternativa e rock, Tara McPherson fez parte de um documentário que procura falar sobre os cartazes de rock, retomando até as primeiras produções, nos anos 60. O documentário se chama American Artifact e está programado para ser lançada agora em 2009.

20090130tara001

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Street Fighter

Publicado por Diana

VerificadoEscritorGamerColecionadorGibizeiroSuper-fãs

Jor-El pela Hot Toys!!!

O Hobbit é capa da revista Empire