em

Nova HQ de Flash Gordon a partir de Agosto

Flash Gordon possui uma das premissas mais legais da indústria do entretenimento e merecia um status bem maior do que a indústria destina ao personagem. Acredito que isto se deve a falta de uma grande editora cuidando para que cada geração fosse intruduzida ao personagem como acontece com heróis como Super-Homem, Batman, Homem-Aranha, Capitão América…
Na história original, Flash Gordon junto com Dale Arden e o Dr. Hans Zarvok partem da terra para o planeta Mongo para descobrir mais sobre estranhos meteoros que bombardearam a Terra. Chegando lá acabam vivendo fantásticas aventuras pelos mais diversos reinos do planeta, que vão desde o reino florestal de Arbória a cidade flutuante dos Homens Águias (Hawkmen). Mais para frente Flash Gordon se torna um explorador intergalático e viaja por outros planetas e sistemas soláres – uma aventura em tanto 😀
Mas vamos ao que interessa, Flash Gordon está ganhando uma nova série de quadrinhos a partir de Agosto deste ano, quem produz é Ardden Entertainment sob a tutela do editor J.M. DeMatteis, nos roteiros temos Brendan Deneen e na arte o surpreendente Paul Green, que já é considerado uma das grandes surpresas do ano. A edição número 0 debutou com enorme sucesso na New York Comic Con, aumentando ainda mais as espectativas para o primeiro volume da série.

Flash Gordon número 1 chega dia 20 de Agosto de 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

Watchmen: Minutemen apresentados

Capcom promete novos Filmes em breve