em

Novos planos para mensal do Flash

[este artigo contém spoilers]

A revista mensal do Flash que estreia em março nos EUA com uma edição especial, e depois tem sua numeração oficial iniciada no mês seguinte, tem roteiros de Geoff Johns e arte de Francis Manapul e mostra aos leitores da DC Comics a família Flash, que se uniu em Flash: Rebirth #5, ponto de partida de trodo este novo universo do velocista escarlate que a editora está formando.

Inicialmente, a revista teria história de Barry Allen, com histórias backup de Wally West e o Kid Flash ganha sua própria revista também (vale lembrar que o herói mirim é Bart Allen, que já teve uma revista de altíssima numeração nos anos 1990 quando ainda era Impulso) com rtoeiros de Sterling Gates. Entretanto, Dan DiDio anunciou antes deste último Natal que os planos mudaram por problemas de prazo. Por enquanto a mensal terá tamanho normal e apenas histórias de Barry. Wally e Kid Flash ainda terão suas chances neste ano, mas não há prazos definidos para isso.

Uma notícia realmente ruim para os fãs do universo do Flash, que agora são obrigados a lidarem com um personagem era pratista um tanto desnecessário, para dizer o mínimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários