O retorno do Esquadrão Atari

18
0

Parece que a Comic Con 2015 trouxe mais surpresas do que todas as outras edições, pode até aparecer meio atrasada, mas recebi a notícia com entusiasmo tamanho que espero que venha mais destas daqui em diante. Trato do regresso de uma das melhores séries de ficção científica dos anos 1980, o Esquadrão Atari ou Atari Force no original em inglês. Mesmo reeditada, a série publicada pela DC fo desenvolvida por uma licença da empresa de video-jogos Atari, teve a frente nomes como Gerry Conway, Jose Luis García Lopez, Roy Thomas, Gil Kane, Ross Andru, Mike Baron, Dick Giordano entre outros.

Pois bem, a Dynamite entertainment firmou um acordo com a Atari para reeditar a obra, como também criar uma nova série com os personagens, além de se dedicar a outras séries licenciadas da empresa de games como Asteroids®, Centipede®, Crystal Castles®, Missile Command®, Tempest® o Yar’s Revenge® que saírão ao longo deste ano e de 2016. Aleḿ disso a editora norte-americana publicará um livro de capa dura com a história da Atari, com arte conceitual, fotografias e entrevistas detalhando os 40 anos da mítica empresa.

Fonte: Newsarama.

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *