Panini anuncia lançamentos para o segundo semestre | Quadrinhos | Revista Ambrosia
em

Panini anuncia lançamentos para o segundo semestre

A Panini acaba de apresentar aos fãs de mangás e HQs os próximos lançamentos, programados para o segundo semestre deste ano. Anunciados durante os três dias do Anime Friends 2019, o maior evento de cultura pop japonesa do Brasil, o púbico pôde conferir de perto detalhes das novidades durante o painel principal da editora, além de curiosidades sobre publicações em pocket bate-papo realizado no estande da marca.

Mauricio de Sousa lançou, também no estande da Editora, a nova revista bimestral Turma da Mônica Geração 12, a primeira do selo Mangá MSP a ser publicada pela Panini.

Planet Manga, linha editorial da Panini especializada na publicação de mangás, traz ao público cinco títulos que prometem surpreender. Game, disponível para venda em breve, chega com enredo inovador e forte temática, com protagonista mulher independente que toma suas próprias decisões; Jagaaan, um dos maiores sucessos no Japão, direcionado ao público adulto, garante aventura aos aficionados por ficção científica.

Além desses títulos, a Panini traz Bakemonogatari, com o ápice da arte de Oh! Great e roteiro de Ishin Nishio com linguagem poética e cheia de metáforas; Kuutei Dragons, recheado de magia sobre a caça de dragões com um misto de culinária, e Re:Zero capítulo 2,  Continuação em cinco volumes da série Re:Zero Capítulo 1, lançada pela Panini em 2018.

Aos fãs do universo Marvel, que têm acompanhado cada vez mais os conceitos apresentados nas HQs aproveitados em filmes exibidos nos cinemas – como por exemplo os trocadilhos – a Panini anuncia dois volumes da série do Capitão América: Capitão América: Branco e Capitão América: Sonhos Americanos. Também será lançado O Invencível Homem de Ferro: Futuro. Já da linha Max, os fãs poderão conferir Fury e, encerrando mais uma fase de Vingadores de Brian Bendis, Mike Deodato e outros responsáveis pelo sucesso dos personagens nas telonas, Vingadores & Novos Vingadores: Fim dos Tempos.

Em parceria com a DC Comics, a Panini anuncia o lançamento de Zero Hora – Crises no TempoDC Encontra Hanna Barbera vol. 1; Mulher-Maravilha: Ossos, onde Diana é muito mais que apenas uma Deusa do Olimpo; Escalpo vol 5 e 100 Balas – Livro Um.

Durante o painel principal, a Panini anunciou que retomará a parceria com a Sergio Bonelli Editore, uma das mais conceituadas editoras italianas e da Europa. Seu criador, Sergio Bonelli, sempre apaixonado pelo Brasil, que conhece a Amazônia e até mesmo o Pantanal, conquistou seu próprio mercado com incríveis publicações. Por conta de todo esse contexto, a Panini decidiu investir em materiais de uma nova safra e traz Deadwood Dick vol. 1, em preto e branco, assim como publicada na Itália, e Mister No: Revolution vol. 1.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro