em ,

Panini lança quadrinhos digitais da Marvel Comics – 2q News

Neste “boletim especial” do 2quadrinhos News, temos a Panini Comics lançando quadrinhos digitais da Marvel! A informação vazou no site ISBN, onde diversos títulos foram registrados pela editora, como Venom, Demolidor, Homem-Aranha, entre outros. Aqui nosso apresentador Vinicius dá sua pessimista opinião!

39 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Um serviço de disponibilidade das mensais com curto período de lançamento em relação a la fora, e usar o número de avaliações e acessos pra produzir os encadernados para as bancas e livrarias acho que seria uma boa, mas claro, com um valor que seja atrativo e um serviço que funcione sua administração e prestação.

  2. baooooo…..
    Assino o dc universe desde o lançamento e o comixology a bastante tempo, o grande lance do digital é vc ter uma boa experiência de leitura, um tablet de 10" pra cima faz TODA diferença, vc foca no público que prefere a experiência da leitura ao invés do público colecionador que compra, compra, compra e mal lê, sem contar na questão do espaço, eu sou ávido consumidor e entusiasta do digital, tenho na coleção fisica hj, cerca de 500 hqs e pretendo diminuir isso, mantendo as q tem valor emocional e obviamente, classicos.

  3. Vini, que vídeo INCRÍVEL! Sério mesmo, difícil alguém colocar conteúdo sem ser baseado só em “achismo”. Parabéns! Só algumas pequenas considerações sobre o assunto: eu não sabia dessa questão dos royalties serem mais caros; realmente é um aspecto a ser levado em conta. Já sobre o lado do “colecionismo”, lombada etc, acho que existe uma solução relativamente fácil pra isso: eu, assim como muita gente, não gosto de comprar mensal, mas muita gente obviamente gosta. E se a Panini gerasse uma espécie de “código” pra quem comprar a edição mensal digital ter um bom desconto qndo fosse adquirir o encadernado físico de luxo? Seria um estímulo duplo: continuar a coleção física e ao mesmo tempo comprar no formato digital. Fora a questão do espaço: ainda não comprei Estranhos no Paraíso pq é muito grande… essa seria uma ótima pedida pra ter apenas em digital, assim como alguns mangás “infinitos”. Quanto à logística de vendas individual X “streaming”, tipo o social comics, acho que só mesmo a experiência vai mostrar qual seria melhor, aí cabe à Panini fazer testes no mercado.
    Ps: Vini, mostra no Stories do IG essa edição gringa de Astonoshing X-Men que apareceu do lado do tablet no comecinho do vídeo, por favor?
    Ps2: Ficou bonitão com esse moletom aí, hein?! Hahaha
    Abraço

Deixe sua opinião

2quadrinhos

Publicação 2quadrinhos