em

Philip Tan revela mais Lanternas Laranja

[o artigo contém spoilers]

Com o lançamento de Green Lantern #39 nos EUA, com o novo arco Agente Laranja (Agent Orange), o artista Philip Tan em entrevista ao Newsarama adiantou um pouco mais sobre seus Lanternas Laranja. Como de costume, mais 3 rascunhos de Lanternas Laranja foram apresentados, cujo poder é alimentado pela avareza.

philip-tan-orange-lantern-1

Na primeira imagem, temos duas criaturas, a alienígena com cabeça de velociraptor é um construtor do outro, cujo corpo está enrolado em um pano. O construtor é de real importância ao Lanterna Laranja, pois seu corpo não existe fisicamente, apenas dentro do anel, a “senhora raptor” está carregando suas armas na ocasião.

Na segunda imagem, a criatura que parece ter furos em sua cabeça, usa seu corpo como uma colméia para conter outras criaturas feitas da Luz Laranja. Ela tem uma insaciável fome por consumir e se replicar cada vez mais com o poder Laranja. Enfim o terceiro ser, um sobrevivente de um dos planetas do Sistema Vega, que consumiu sua própria espécie um por um em busca de mais conhecimento. Sua espécie é capaz de absorver todo o conhecimento da vítima consumindo seu cérebro.

philip-tan-orange-lantern-2philip-tan-orange-lantern-3

Green Lantern #39 tem previsão de lançamento para abril de 2009.

O que eu acho? Essa Tropa vai ser a mais maneira.

Lam.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Lam

[NYCC] Geoff Johns fala sobre A Noite Mais Densa

Ambrosia no Twitter