Prévia da Graphic Novel do Coringa

7
2

A DC Comics liberou as páginas de Joker, graphic novel escrita por Brian Azzarello (100 Balas) e desenhada por Lee Bermejo. O autor falou um pouco sobre a obra em entrevista ao site da Publisher’s Weekly.

“Começamos o álbum antes do filme, há mais de dois anos. Na verdade, acabamos ele antes do filme, mas a DC decidiu esperar para lançá-lo. Na época, questionei esta decisão, mas hoje penso diferente. Foi uma ótima decisão. Se aquele Coringa do filme é o que as pessoas querem, então essa revista é para elas. O que queríamos era tentar algo realista com o personagem, e como é viver em uma cidade com um chefão do crime totalmente insano”, disse Azzarello.

O escritor disse que a história não se encaixa na cronologia do Batman, “Não é algo a que eu queira ficar preso. Acho que continuidade não ajuda esse tipo de história”, e ficou muito feliz pelo fato da DC Comics aceitar a publicação na revista no formato de graphic novel, o que não acontecia faz tempo.

Brian está encerrando sua série 100 Balas da Vertigo em 2009 e disse que não deve participar de um projeto tão longo novamente, mas continuará colaborando com o desenhista Eduardo Risso, “Temos mais algumas histórias em discussão. Mas não vamos levar dez anos para contá-las”, finalizou.

Confiram a prévia, cliquem para ampliá-la:

Joker estará nas comic-shops dos EUA dia 22 de Outubro por U$19,99.

O que eu acho? “I’m gonna make this pencil disappear.”

Lam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Prévia da Graphic Novel do Coringa

  1. O desenho não poderia ser melhor, a história ainda não posso dizer.
    Quando é o lançamento?