em , ,

Primeiras imagens do "Demolidor" da Netflix

Na recente New York Comic Con, o canal Netflix mostrou um pouco das cenas de sua adaptação de Daredevil. Algumas dúvidas foram saciadas, como por exemplo, o aspecto de Charlie Cox como Matt Murdock e como seu alter ego, Daredevil.

Primeiras imagens do "Demolidor" da Netflix

O  traje, como podemos ver, está inspirado na versão de Frank Miller em “Demolidor: O Homem sem medo”, mas ainda é a primeira versão do traje e que durante a série evoluirá.

No encontro também revelaram outros detalhes da série, como o papel que interpretará Rosario Dawson, Claire Temple, a noiva de Luke Cage nos Quadrinhos e que podemos supor ser uma ligação com as outras séries que a Netflix prepara sobre o Universo Marvel (Iron Fist, Jessica Jones e Luke Cage serão as próximas séries Marvel). Outros nomes foram anunciados: Vondie Curtis-Hall, que dará vida a Ben Urich, Toby Leonard Moore como Wesley, Ayelet Zurer como Vanessa Marianna e Bob Gunton como Leland Owlsey (o vilão conhecido como Coruja).

Os produtores Steven S. DeKnight Jeph Loeb demonstraram que neste universo adaptado haverá conexões com os filmes e com outras séries, como é o caso de Agentes de S.H.I.E.L.D. Declararam que o tom da série é mais próximo da realidade, sem heróis e vilões, só pessoas tomando decisões diferentes; e com um Rei do Crime interpretado por Vincent D’Onofrio, Loeb assinala que o personagem é ao mesmo tempo um garotou e um monstro, e cada passo que dá vem do mesmo lugar que sua moralidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

A Garota Siririca, da quadrinista lovelove6, agora no Catarse para virar livro!

Saiba o que terá no “Big Alpha” do jogo Evolve, e quais requisitos para rodar no PC