em

A Garota Siririca, da quadrinista lovelove6, agora no Catarse para virar livro!

Começou o tão aguardado Catarse do livro da Garota Siririca!
Pra quem não conhece, a Garota Siririca é uma Webcomic produzida pela lovelove6, autora de HQs feministas. Seus quadrinhos lidam com narrativas de transgressão de gêneros, sexualidade e uso de entorpecentes naturais.
GS50-wA GS trata de assuntos tomados como tabus ou como “já resolvidos” não somente na sociedade machista em que vivemos mas também no mercado de Quadrinhos. Grande parte desse mercado produz realidades para héteros, brancos, magros. Parece que só existe esse público, quando na real há todo o universo de pessoas que busca que a Arte as represente também.
Por isso, as personagens Garota Siririca, Xoxola e Xena não só divertem como também mandam a real: somos gordas, lésbicas, gozamos e gozamos bem.
Sem moralismos, a HQ conquista outro diferencial por mostrar de forma didática a exploração da sexualidade tanto na vida adulta como também na infância, nos tempos em que começamos a nos tocar e a perceber que nos excitamos e nos damos prazer. Não tem nada de pornografia, muito pelo contrário, a sexualidade da GS é tratada com a naturalidade e sensibilidade que procuramos.
Sem falar que as cores e as formas curvilíneas do quadrinho nos corpos e nas fumaças são um tesão!
GS19-wTodas as recompensas do Catarse darão direito a votar na escolha da capa e a ter seu nome impresso no livro como agradecimento. A partir de R$30,00, você já ganha o livro e a partir de outros valores, entre as recompensas, têm as zines da lovelove6, o livro de colorir XXT, adesivos, pôster A3 serigrafado, camisas (P, M, G e GG) e a mais legal: para o apoio de R$300,00 ou mais tem o KIT AMO/SOU A GAROTA SIRIRICA que vem com tudo isso mais 1 vibrador “Dedinho de Diamante” e 1 triturador de fumo da GS.

Se você gosta ou gostou de conhecer a GS, pode ajudar apoiando no Catarse ou simplesmente compartilhando para a galera. Honestamente, como deu pra ver, sou fã e espero que o financiamento atinja a meta rapidinho pra eternizarmos a Garota Siririca em livro.
O Catarse pra esse projeto vai até dia 24 de dezembro de 2014 e você acessa por aqui www.catarse.me/pt/garotasiririca.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Deixe sua opinião