Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Primeiras impressões X-Men Origin: Jean Grey

CapaDe vez em quando a Marvel acerta com os X-Men, principalmente quando ela foge do padrão Wolverine e porradaria, pelo menos é a impressão que fica com X-Men Origin: Jean Grey, uma edição muito especial que será lançada em agosto deste ano nos Estados Unidos.

Sempre acreditei que a magia dos quadrinhos reside na arte, afinal a primeira impressão de um leitor sempre será para com a arte, nesse quesito X-Men Origin: Jean Grey já se tornou um clássico nas mãos de Mike Mayhew. Cada uma das 30 páginas da edição foi cuidadosamente pintada sobre estudos fotograficos que o próprio Mayhew realizou, mesclando ainda uma paleta bem viva que nos remete ao idealismo inicial que a Marvel nos apresentou nos primeiros anos da equipe.

Como qualquer x-fã sabe, Jean Grey participou da primeira equipe dos X-Men como Garota Marvel até se tornar uma das entidades mais poderosas do cosmos com a Fênix, e é justamente do recrutamento aos primeiros dias como X-Men que Sean McKeever escreveu. Segundo o autor, teremos elementos comuns das primeiras edições do Aranha, como o descobrimento de seus poderes e a maneira como isto afeta a vida do personagem que tenta continuar como uma pessoa comum.

McKeever pretende trabalhar na relação de Jean com o Professor X do recrutamento ao início de sua vida como X-Man, tentando sair da fórmula básica dos super-heróis e centrar mais no conto da personagem. A edição está sendo desenvolvida desde agosto de 2006 e, aliada à belíssima arte de Mayhew, transforma X-Men Origin: Jean Grey numa das melhores pedidas da Marvel para este ano.

Fonte CBR

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Battlefield Bad Company tem vídeo hilário

Próxima publicação

J.R. assistiu Wall-E

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir