Primeiras impressões X-Men Origin: Jean Grey

38
1

CapaDe vez em quando a Marvel acerta com os X-Men, principalmente quando ela foge do padrão Wolverine e porradaria, pelo menos é a impressão que fica com X-Men Origin: Jean Grey, uma edição muito especial que será lançada em agosto deste ano nos Estados Unidos.

Sempre acreditei que a magia dos quadrinhos reside na arte, afinal a primeira impressão de um leitor sempre será para com a arte, nesse quesito X-Men Origin: Jean Grey já se tornou um clássico nas mãos de Mike Mayhew. Cada uma das 30 páginas da edição foi cuidadosamente pintada sobre estudos fotograficos que o próprio Mayhew realizou, mesclando ainda uma paleta bem viva que nos remete ao idealismo inicial que a Marvel nos apresentou nos primeiros anos da equipe.

Como qualquer x-fã sabe, Jean Grey participou da primeira equipe dos X-Men como Garota Marvel até se tornar uma das entidades mais poderosas do cosmos com a Fênix, e é justamente do recrutamento aos primeiros dias como X-Men que Sean McKeever escreveu. Segundo o autor, teremos elementos comuns das primeiras edições do Aranha, como o descobrimento de seus poderes e a maneira como isto afeta a vida do personagem que tenta continuar como uma pessoa comum.

McKeever pretende trabalhar na relação de Jean com o Professor X do recrutamento ao início de sua vida como X-Man, tentando sair da fórmula básica dos super-heróis e centrar mais no conto da personagem. A edição está sendo desenvolvida desde agosto de 2006 e, aliada à belíssima arte de Mayhew, transforma X-Men Origin: Jean Grey numa das melhores pedidas da Marvel para este ano.

Fonte CBR

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “Primeiras impressões X-Men Origin: Jean Grey

  1. eu adoro os x-men