Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Psylocke na capa de Uncanny X-Men #509

O Newsarama recebeu uma cortesia da Marvel Comics, uma prévia de Uncanny X-Men #509 de Matt Fraction e Greg Land. Confira a sinopse da edição:

Os X-Men encontram-se em uma situação delicada enquanto a Irmandade planeja seu ataque iminente. A Science Team começa seu trabalho, tentando arduamente não se matarem primeiro. Simon Trask ganha forças como legislador estadual da Califórnia, uma vez que força uma votação de uma lei que se for aprovada, mutantes, tanto do passado quanto do presente., com ou sem poderes, não será permitido procriarem… tudo isso mais o retorno de um amigo como inimigo e pronto para cometer um assassinato. As coisas realmente não estão nada boas.

A edição sairá na próxima semana e custará US$2,99. Agora fica a pergunta, a Psylocke não era oriental ou o desenhista não consegue desenhar traço orientais mesmo?

Sou apenas eu ou outros leitores também estão começando a achar que  apesar do início promissor essa nova fase dos X-Men está chata demais?!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Robert Rodriguez fala de Predators

Próxima publicação

Clone Commanders ArtFX pela Kotobukiya

Comentários 3
  1. Victor, essa Psylocke da capa é a oriental e a ocidental, porque originalmente ela era inglesa que renasceu no corpo de uma assassina oriental, que é a que temos como mais famosa.

  2. Hahaha

    Entendi a dúvida do Victor! De fato, a não ser pela troca de roupa, o desenhista não
    soube acentuar os traços orientais do lado “A” da personagem, deixando mais evidentes os do lado “B” (ocidentais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir