em , ,

Robert Redford confirma sua participação no novo ‘Capitão América’

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o veterano astro Robert Redford (“Butch Cassidy”, “Golpe de Mestre”, “Proposta Indecente”, entre outros) confirmou as especulações de que ele faria parte do elenco de “Capitão América – O Soldado do Inverno”. No filme, Redford deve viver um veterano agente da S.H.I.E.L.D e disse que aceitou participar da produção porque é algo diferente e que é um novo território para ele. O ator, que também já ganhou o Oscar de Melhor Diretor por “Gente como a gente”, pode aparecer tanmbém em outras produções da Marvel.

“Capitão América – O Soldado do Inverno” ainda não teve sua sinopse divulgada, mas deve continuar a mostrar a colaboração de Steve Rogers (Chris Evans) com Nick Fury (Samuel L. Jackson) para enfrentar um novo inimigo, que deve ser o Soldado Invernal. O personagem, um assassino profissional, surgiu num arco de histórias que se revelou ser, na verdade, Bucky Barnes, vivido no primeiro filme por Sebastian Stan.

Também estão de volta à sequência de “Capitão América- O Primeiro Vingador” Toby Jones (Armim Zola) e Haley Atwell, que deve aparecer num flashback como Peggy Carter. Scarlett Johansson reprisa o seu papel de Viúva Negra, assim como Cobie Smulders, vista em “Os Vingadores”  como a agente Maria Hill. Emily VanCamp, famosa pela série de TV “Revenge”, interpreta Sharon Carter, o novo interesse amoroso do herói e Anthony Mackie vive o Falcão.

O roteiro de “Capitão América – O Soldado do Inverno” foi feito pelos mesmos escritores do primeiro filme, Christopher Markus e Stephen Mcfeely, e a direção está nas mãos de Anthony Russo e Joe Russo. O filme tem previsão de estreia para abril de 2014.

Deixe sua opinião

Avatar Boleador

Publicado por Célio Silva

VerificadoCrítico de Cinema