em , , ,

San Diego Comic-Con está oficialmente cancelada

Produção estuda realizar um formato pela internet

No início do agravamento da pandemia da Covid-19, a San Diego Comic Con, o mais importante evento da cultura geek do planeta, foi a única data do calendário cultura do meio do ano que foi mantida. Agora, saiu a divulgação oficial do cancelamento da edição 2020, que aconteceria em julho. A produção lamentou a decisão, em comunicado no Twitter.

“As últimas semanas foram uma época sem precedentes. Desde que se tornou aparente que as restrições por causa do COVID-19 não serão uma questão de curto-prazo, nós fizemos a triste decisão de cancelar a Comic-Con pela primeira vez em sua história de 50 anos”.

No site oficial, o anúncio do cancelamento também divulgou a data do evento no ano que vem. “Pela primeira vez na história de 50 anos da San Diego Comic-Con, os organizadores por trás do evento anual de celebração de cultura pop anunciaram hoje com grande pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará para ao Centro de Convenções de San Diego em Julho 22-25 de 2021”.

A SDCC garante que busca uma maneira de realizar um formato online: “Agradecemos nossos amigos pelo apoio contínuo e estamos explorando a possibilidade de uma presença online que nos daria a oportunidade de compartilhar para a comunidade pela qual a Comic-Con é famosa”.

Deixe sua opinião