Quadrinhos

San Diego Comic-Con: Painel da Dark Horse

Compartilhe &media=" rel="nofollow"> &title=San%20Diego%20Comic-Con%3A%20Painel%20da%20Dark%20Horse" rel="nofollow"> &name=San%20Diego%20Comic-Con%3A%20Painel%20da%20Dark%20Horse" rel="nofollow">

umbrella academyNo painel da Dark Horse estiveram presentes o diretor de marketing Jeremy Atkins e o editor Scott Allie, que começou parabenizando os vencedores do último Eisner: Eric Powell (The Goon), James Jean (Umbrella Academy), Dave Stewart (Esiner de Melhor Colorista) e as equipes das publicações Umbrella Academy (Melhor série fechada), Perry Bible Fellowship (Melhor publicação de humor), Sugarshock (Melhor Web Comic) e Buffy (Melhor série nova). Em seguida Allie partiu para os anúncios da editora:

– Os brasileiro Gabriel Bá e Fabio Moon irão ilustrar BRPD 1947 sobre o roteiro de Dysart e Mike Mignola, já as da edição ficarão a cargo de Dave Stewart.

– Jeph Loeb volta a trabalhar com a Buffy numa edição especial que deverá amarrar algumas pontas deixadas de fora, Jane Espenson irá trabalhar no próximo grande arco da personagem “que irá mudar a vida das slayers para sempre”, em seguida algumas edições serão escritas por diversos roteiristas até que Joss Whedon feche a série com seu arco final.

– Em novembro Umbrella Academy volta com em seu segundo volume, e segundo Allie enquanto a primeira série utilizou um estilo mais “europeu”, essa nova série será contada de maneira mais americana (puta que pariu, tomara que não estraguem a série).

Rex Mundi chegará ao fim em 2009 – isso não é novidade :/

Mike Mignola irá desenhar o arco “The Chapel of Moloch” para Hellboy – também não é novidade 🙁

Solomon Kane, outro personagem de Robert E. Howard e da mitologia Conan, vai ganhar uma série própria com capas de John Cassaday e roteiro do próprio editor Scott Allie.

– Uma nova série em quadrinhos de Serenity será produzida para lançamento no início de 2009, porém ainda não há uma equipe criativa contratada.

rex mundi conan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
MangáNotíciasQuadrinhos

Profecia ou Paranóia? Mangá prevê grande desastre no Japão e faz turistas cancelarem viagens

Um mangá japonês alertando para uma “catástrofe real”, um vidente prevendo destruição...

CríticasQuadrinhos

Gone, de Jock – Uma Odissia Distópica com Luzes e Sombras

Gone, obra inédita no Brasil do renomado artista britânico Jock (pseudônimo de...

CríticasLançamentosQuadrinhos

Feitos um para o outro de Flávia Biondi

Publicada pela Faro Editorial (selo Poseidon) no Brasil e originalmente lançada pela...

AutoralColunasInfantilQuadrinhos

Henri Schütze: trajetória em Pinote

Continuando com nossa coluna, de visitar nomes do nosso país, iremos agora...

FilmesNotíciasQuadrinhos

Cesta de Cabeças: HQ de terror da DC ganhará filme com Natasha Lyonne

A DC Comics está prestes a trazer mais uma de suas histórias...

LançamentosQuadrinhos

Achados & Perdidos: roteirista Mario Oshiro lança HQ

Publicada pela editora Skript, obra young adult conta com ilustrações da artista...

LançamentosQuadrinhos

“Nos braços dela”: HQ aborda economia do cuidado e sobrecarga de mulheres

Obra de Bárbara Ipê e Tatiana Achcar, publicada pelo NADA∴Studio Criativo traz,...

NotíciasQuadrinhos

Godzilla vs. Marvel farão crossover lendário em 2025

A Marvel Comics anunciou um evento de crossover emocionante para 2025: Godzilla...

CríticasQuadrinhos

O Bárbaro – Delitos Fatais, de Michael Moreci e Nathan Gooden

No mercado de quadrinhos dos EUA, quando uma nova editora surge com...

AgendaLiteraturaQuadrinhos

Evento na Gibiteca de Curitiba celebra impacto de “O Mágico de Oz”

O projeto NA-NU na Gibiteca de Curitiba chega a sua terceira edição...