San Diego Comic-Con: Painel do Batman

San Diego Comic-Con: Painel do Batman – AmbrosiaLogo no início da apresentação, Grant Morrison disse aos fãs que a verdadeira grande mente por trás de Batman R.I.P. é alguém que todos conhecem e que está na nossa cara o tempo todo, mas ninguém percebeu ainda. O autor está trabalhando nas últimas páginas da Saga, que termina em Novembro nos EUA.
Ao ser perguntado por Morrison se a visão do Coringa era a que ele tinha imaginado, Jerry Robinson, criador do Vilão nos Anos 40, disse que a interpretação de Heath Ledger foi fantástica, mas não se utiliza tanto das características do personagem no início de sua criação. O famoso autor acompanhou o desenvolvimento do Filme e ficou muito satisfeito e contente com o trabalho de Ledger. Obviamente, todos concordaram que Ledger é insuperável, e ao procurar por um outro ator para interpretar o personagem num outro filme, pode ser um suicídio comercial.
Brian Azarello (100 Balas) aproveitou o assunto para falar de seu novo Projeto, Joker. Brian garantiu que nunca trabalhou numa Revista tão violenta como essa e promete muitas coisas boas para os fãs. Nesse momento,  ele, Paul Dini e Grant Morrison concordaram que a visão de “bom humor” do personagem não é real, pois o Coringa, mesmo com toda sua psicose, não é engraçado, e sim o sinal de notícias ruins.
Todos os apresentadores do Painel aproveitaram para discutir sobre a Origem nebulosa do Vilão, concordando que é melhor que seja assim (A Piada Mortal é o que então?). Faz parte da aura misteriosa do Coringa não revelar sua origem de fato (Ei, A Piada Mortal!), e Dini até mesmo disse que foi exatamente por este motivo que a Origem dele nunca foi bolada para a Série Animada dos Anos 90, que ficava a cargo dele e de Bruce Timm. Morrison finalizou dizendo acreditar que a Mulher-Gato esteja de fato na continuação do Batman: The Dark Knight, já que Bruce precisa de um par romântico.
Fonte: Multiverso DC
O que eu acho? “Vou fazer esse lápis desaparecer.”
Lam.

Total
0
Links
Comentários 5
  1. Cara ontem mesmo eu fui ver o filme com a Nathalie (minha namorada) e disse que apostava na Mulher-Gato para o próximo filme!!!
    Além disso acho ótimo que o personagem dos quadrinhos sofra uma “evolução” após o excelente coringa do filme, inclusive acho que o Coringa se perdeu ao longo últimos anos.

  2. Pera aí, Lam, Piada Mortal nunca foi a origem do Coringa, foi uma opção, lembre-se da fala dele na história: “se eu for ter uma história, prefiro que ela seja de múltipla escolha”.

  3. a origem do coringa pode estar mesclada na atual confusão dos multiversos dc. mais este sensacional coringa do nolan tem sua origem nas hqs dos anos 40. a não ser que tenhamos 2 coringas ehhhhhh ou um clã inteiro deles. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Neil Gaiman escreverá Batman!

Neil Gaiman escreverá Batman!

É agora que o Salvador e o Felipe infartam, hehehe!

Prox
[Atualizado] San Diego Comic-Con: Painel da Final Crisis

[Atualizado] San Diego Comic-Con: Painel da Final Crisis

A Final Crisis (Crise Final), foi um dos temas mais aguardados pelos DCnautas na

Sugestões para você: