em

SDCC: Dan DiDio comenta Batman

[este artigo contém spoilers]

Numa entrevista em vídeo, feita pela Newsarama, Dan DiDio comentou algumas novidades simples mas bastante significativas a respeito do Batman.

BatArk_large

Ele começou dizendo que está muito contente com a receptividade das novas linhas de revistas do personagem, já que ela conseguiu superar as expectativas dos artistas e dos editores também. E ainda brincou: “quando se tem Grant Morrison e Paul Dini escrevendo um personagem não se pode esperar outra coisa, não é mesmo?“. Isso de fato é verdade, já que as novas revistas estreladas pelo Homem-Morcego e seus personagens têm esgotado desde o mês passado lá fora.

DiDio não confirmou se todas as revistas que o Batman possui agora (Batman, Detective Comics, Gotham City Sirens, Streets of Gotham, Red Robin e Batman & Robin) vão continuar saindo mensalmente pelos próximos anos, mas uma é certa: Batman & Robin, por Grant Morrison, ainda vai durar bastante. O editor disse que o autor escocês ainda tem muitas histórias pra contar e o título vai durar bastante. Frank Quitely deve participar da revista novamente, após a passagem de Philip Tan e outros desenhistas rotativos.

A Batwoman de Greg Rucka também veio pra ficar e ainda deve durar muito em Detective Comics. Didio disse que sabe o quanto foi polêmica a produção desta revista, e quanto tempo ela levou, mas a arte de J.H. Williams III compensa tudo, e esta dupla deve perdurar tanto quanto a personagem.

Novidades mais concretas sobre o personagem devem ser comentadas hoje mais à tarde, no painel dedicado ao personagem. Fiquem de olho aqui no Ambrosia =)

4 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Verdade seja dita, boa parte destas revistas da linha BATMAN são descartáveis. Mas Batman & Robin tá duca! e ainda espero Batwoman mostrar a que veio…

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Morcelli